sábado, 15 de dezembro de 2018

VEM AÍ | Entrevista exclusiva com a escritora riopretense Samira Camargo, autora do premiado livro infantojuvenil 'As 7 Marias'; em breve!

A professora-psicopedagoga recebeu o blog Atores & Mídias na Livraria Leitura do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP) para um bate papo sobre artes, educação, cultura e claro, literatura.

O jornalista Clóvis Assis entrevista a escritora Samira Camargo na Livraria Leitura do Iguatemi Rio Preto, SP (Foto: A&M/Divulgação)
➤  Da Redação        
 Atores  &  Mídias

UM BATE PAPO literário inesquecível. Assim foi o meu encontro com a escritora Samira Camargo na tarde da sexta-feira (14). A autora do livro infantojuvenil As 7 Marias (Helvetia Edições/2017) recebeu o blog Atores & Mídias (A&M) na Livraria Leitura do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP) para uma reportagem sobre artes, cultura, educação e claro, literatura.

Em entrevista exclusiva a professora psicopedagoga falou da carreira de escritora, contou do sucesso do projeto As 7 Marias realizado pelo Prêmio Nelson Seixas da Secretaria de Cultura de Rio Preto; comentou da homenagem recebida na III Mostra Pedagógica, falou sobre a produção do segundo volume da história das sete Marias, além de revelar parte de seus planos e projetos para 2019, e muito mais!.

A reportagem especial com a escritora riopretense Samira Aparecida de Camargo você confere, já na próxima semana, aqui no seu blog cultural A&M

Imperdível! 
Aguarde!! 📖📚 Em breve!
Editor do Blog Atores & Mídias recebe das mãos da escritora Samira Camargo um exemplar autografado da obra 'As 7 Marias'
(Foto: A&M/Divulgação)
-----------------------------------------------------------------