quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

CINEMA | Cerca de 300 crianças da Associação Paraíso ganham uma sessão especial do filme 'O Grinch' no Cinépolis Iguatemi Rio Preto

A maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo, realiza nesta sexta-feira (07) a 9ª edição do projeto 'Vamos todos a Cinépolis', no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP). Evento de cunho social acontece nas 52 unidades da Cinépolis no Brasil e receberá cerca de 15 mil crianças para vivenciarem a magia do cinema, com direito a pipoca e refrigerante.

'Vamos todos a Cinépolis' apresenta o filme 'O Grinch'.
(Imagem: Divulgação/WGBComunicação)
➤ Clóvis Assis, da redação     
   A t o r e s  &  M í d i a s

O CINÉPOLIS IGUATEMI São José do Rio Preto (SP), que faz parte da maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, promove nesta sexta-feira (7), às 10h, a 9ª edição do projeto 'Vamos Todos a Cinépolis'

O evento de cunho social, que será realizado na sala da Rede Cinépolis do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, receberá cerca de 300 crianças atendidas pela Associação Paraíso para uma sessão especial do filme 'O Grinch', e com direito a pipoca e refrigerante. 

O projeto receberá, em todo o Brasil, cerca de 15.000 crianças de baixa renda que poderão vivenciar a magia do cinema. Por meio de uma instituição de caridade, os pequenos assistirão à sessão do filme na telona e com todo o conforto que o Cinépolis oferece nas 52 unidades, de salas de cinema em todo o País. É uma oportunidade única, já que muitas delas nunca tiveram a chance de vivenciar algo parecido.
'Vamos todos à Cinépolis' (Foto: Divulgação/Internet)
CRIADO em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México

Diante da importância da ação a Cinépolis implementou no Brasil em 2015 com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

➧Filme 'O GRINCH': 
ASSISTA AO TRAILER OFICIAL⏬ 

➥SINOPSE | 'O GRINCH'
O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

➥Créditos e distribuição:
Elenco/Vozes de: Benedict Cumberbatch, Rashida Jones, Angela Lansbury, Kenan Thompson, Cameron Seely, Pharrell Williams
Direção: Yarrow Cheney, Scott Mosier
Roteiro: Michael LeSieur, Tommy Swerdlow
Produção: Janet Healy, Christopher Meledandri
➥SERVIÇO 
'Vamos Todos à Cinépolis' 
Iguatemi São José do Rio Preto (SP)Sexta-feira 7 de dezembro/2018
Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Lazer
Filme: O Grinch – 2D – Dublado.
Horário da sessão: 10h
Quantidade de crianças: cerca de 300
➦MAIS+ Info.: http://www.cinepolis.com.br

------------------------------------------------------------------
Por A&M com asssessoria: WGB Comunicação
-------------------------------------------------------------------------------

➧Postado por Clóvis Assis em (m/d/a): 12/05/2018 07:20:00 PM
LINK p/ COMPARTILHAR ESTA MATÉRIA  

➧MARCADORES | 
,