terça-feira, 2 de abril de 2019

DIVERSÃO | Inspirado numa fábrica de chocolate, 'Espaço Páscoa' do Iguatemi Rio Preto tem atrações especiais para a criançada

A partir desta terça (2) a garotada vai se divertir na 'Fábrica de Chocolate', com atividades gratuitas, como oficinas, contação de histórias, maquiagem artística, 'Caça aos Ovos', além de poder se encontrar com o Coelhinho no Meet & Greet. O 'Espaço Páscoa' fica em cartaz até 21 de abril no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP).


Espaço Páscoa do Iguatemi Rio Preto tem programação especial para a criançada. (Foto: Divulgação/WGB)
➧CLÓVIS ASSIS, da redação   
     A t o r e s   &   M í d i a s

UMA PROGRAMAÇÃO especial com atividades para a Páscoa em espaço exclusivo e inspirado em uma fábrica de chocolates começou nesta terça-feira (2), no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto (SP). 

Para comemorar a data, o Grupo Lígia Aydar realizará uma série de atividades diárias e gratuitas, como oficinas, contação de histórias, maquiagem artística e caça aos ovos.

  ►contiue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL A&M | ANACAPRI RIO PRETO - informe publicitário
 CLIQUE aqui e confira: Instagram@anacapririopreto 
Neste ano, o Espaço Páscoa fica no Piso Térreo e a fábrica de chocolates traz um ar lúdico para encantar a criançada (e os adultos também). 

Uma vitrine interativa faz parte da estrutura e traz ainda mais magia e animação para o local. As crianças poderão depositar os pedidos de Ovos de Páscoa e acompanhar o envio à produção do Sr. Coelho.
Fábrica de Chocolate na programação de Páscoa do Iguatemi Rio Preto. (Foto: Divulgação/WGBdigital)
Todos os dias o espaço estará em funcionamento e as crianças poderão participar de Oficinas de Máscaras e Desenhos e fazer a Maquiagem de Coelho, além de encontrar o personagem principal da Páscoa, no Meet & Greet com o Coelho. 

Sempre às sextas-feiras (5, 12 e 19 de abril), haverá uma Contação de Histórias especial, às 19h. Já nos dias 10 e 17, no mesmo horário, a brincadeira toma conta dos corredores do shopping, com a Caça aos Ovos pelas lojas. 

>continue lendo depois da publicidade<<
PARCEIRO CULTURAL do Blog A&M: Informe publicitário/ Boa Vista Supermercado

A Fábrica de Chocolate Iguatemi vai funcionar até o dia 21 de abril, de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 22h. 

Para mais informações sobre a programação especial, acesse o site www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto e fique ligado nas redes sociais do shopping.

➥ SERVIÇO :::: 
FÁBRICA DE CHOCOLATE IGUATEMI

De 2 a 21 de abril de 2019
Espaço Páscoa – Piso Térreo 
Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP)

➧HORÁRIOS: 
Dom. a Sex., das 14h às 20h
Sábados, das 10h às 22h

PROGRAMAÇÃO
ESPECIAL:

➧Meet & Greet com o Coelho

Diariamente, de acordo com os horários 
de funcionamento do espaço

➧Contação de Histórias

Sextas-feiras (5, 12 e 19 de abril), às 19h

➧Caça aos Ovos
Dias 10 e 17 de abril, às 19h

➥ MAIS+