quinta-feira, 11 de abril de 2019

DIVERSÃO | Iguatemi Rio Preto completa 5 anos com programação especial de Páscoa e de aniversário durante o mês de abril

#Iguatemi5Anos – Novas atrações agitam a programação de eventos neste fim de semana para festejar a Páscoa e comemorar o quinto aniversário do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP).

Shopping Iguatemi Rio Preto comemora cinco anos em abril (Foto: Divulgação)
➧ da Redação          
A t o r e s M í d i a s

DIA 26 de abril o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP) completa cinco anos. Para comemorar a data, o empreendimento preparou uma programação especial para todos os clientes ao longo do mês de abril com atrações e experiências exclusivas. 

A grade da programação de aniversário de 5 anos do shopping, oferece eventos temáticos em comemoração à Páscoa, com diversas oficinas infantis, que vai agradar toda a criançada.

No cartaz de atrações teatrais, a cada domingo o Grupo Lígia Aydar apresenta espetáculos musicais inéditos no projeto Domingo é Dia de Teatro. 


►continue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL A&M | ANACAPRI RIO PRETO - informe publicitário
 CLIQUE AQUI e Confira: INSTAGRAM/@anacapririopreto 
Uma das principais novidades são os shows semanais no Food Garden do shopping. Todas as quintas-feiras do mês de abril, o publico terá shows gratuitos com bandas renomadas do circuito musical.

Outra novidade é a realização de mais um evento inédito e exclusivo na região, a abertura do tour 2019 do Let´s Grill Festival. 

E mais: além dentre as atrações uma experiência interativa vai encantar a geração conectada. Os clientes poderão participar efetivamente da construção de um Mosaico de Fotos. 

Ao postar fotos com a hashtag #Iguatemi5Anos nas redes sociais, as imagens passam a fazer parte do mural interativo. 
Grupo Lígia Aydar: todo domingo um novo espetáculo teatral. (Foto: Divulgação/WGB)
Páscoa Iguatemi e Domingo é Dia de Teatro

Na programação do Domingo é Dia de Teatro, a criançada vai curtir o Abril Açucarado, mês temático com apresentações do Grupo Lígia Aydar de fábulas infantis recheadas de guloseimas e ainda uma Caça aos Ovos no domingo de Páscoa (21 de abril).

As peças programadas são João e Maria (7de abril), O Coelho da Páscoa (14 de abril) e Shreek – o roubo do bolo (28 de abril).
ESPAÇO PÁSCOA

Já no Espaço Páscoa, a diversão será diária, com atividades gratuitas, como oficinas, contação de histórias e maquiagem artística. O local remete a uma fábrica de chocolates para encantar a criançada e os adultos também. 

Todos os dias, os pequenos poderão participar de Oficinas de Máscaras e Desenhos e fazer Maquiagem de Coelho, além de encontrar o personagem principal da Páscoa, no Meet & Greet com o Coelho. 

Sempre às sextas-feiras (5, 12 e 19 de abril), haverá uma Contação de Histórias especial, às 19h. Já nos dias 10 e 17, no mesmo horário, a brincadeira toma conta dos corredores do shopping, com a Caça aos Ovos pelas lojas. 

Aos sábados, sempre a partir das 14h, a diversão fica por conta das oficinas infantis temáticas, com cupcakes e slime.
Banda Rocket: atração no 'Palco Music'. (Foto: Divulgação/WGB)
PALCO MUSIC

Todas as quintas-feiras do mês de abril, em palco especialmente montado no Food Garden (Piso Lazer, próximo à Praça de Alimentação), terão música de qualidade e apresentações gratuitas no final do dia. A partir das 18h, o DJ Nando faz a abertura dos shows, que começam às 19h30.

➧SHOWS:
  • 4 de abril – Zac Monico (Rock Nacional e Internacional, Skank, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers)
  • 11 de abril – Banda Rocket (cover Marron 5, OneRepublic, Coldplay)
  • 18 de abril – Marvivo (pop rock nacional e internacional)
  • 25 de abril – Johnnie Rock (especial Cazuza, Barão Vermelho, rock nacional e rock internacional)

#Iguatemi5Anos

'Queremos que o público comemore conosco esses cinco anos', convida Guilherme Galli

Ao longo do mês de abril, os restaurantes e fast foods do Iguatemi São José do Rio Preto também terão um cardápio especial com pratos e descontos exclusivos para os clientes. Para utilizar o desconto, basta solicitar o menu especial 5 anos na hora do atendimento nos restaurantes participantes da ação.

LET'S GRILL

Também para marcar o aniversário do shopping, que é pioneiro na realização de diversos eventos inéditos na região, o Iguatemi São José do Rio Preto traz a primeira edição do tour 2019 do Lets Grill Festival by Rick Bolzani. 

O festival contará com convidados especiais e um verdadeiro show com mestres churrasqueiros, interagindo com o público e celebrando, durante dois dias inteiros, a boa gastronomia. 


  ►continue a ler depois da publicidade▼
CLIQUE NO LINK: FACEBOOK/SUCOSDAQUIRIOPRETO
Clique no Anúncio, Curta e Compartilhe:
Facebook/SucosDaquiSãoJosédoRioPreto

Serão 22 horas, divididas em dois dias de festa (13 e 14 de abril), com dez estações montadas para quem gosta de cortes especiais, preparados por assadores consagrados. O ambiente será voltado à família, com várias atrações musicais, além de um espaço kids com monitores.

“Queremos que o público do shopping comemore conosco esses cinco anos, aproveitando as opções que o Iguatemi São José do Rio Preto oferece, como as lojas e marcas exclusivas, nosso polo gastronômico com restaurantes renomados e a programação de cinema nas melhores salas da região, para isso, organizamos esse cronograma especial de aniversário”, afirma Guilherme Galli, gerente geral do shopping Iguatemi Rio Preto.

➥ SERVIÇO::  
IGUATEMI 5 ANOS 

➤Aniversário do Iguatemi Rio Preto 
Quando: durante todo o mês de abril

➧Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto
Av. Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5000 
São José do Rio Preto (SP)

➦MAIS+ Info.  
www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto
Redes sociais: @iguatemiriopreto

------------------------------------
Com informações de:
WGB Comunicação - Rio Preto (SP)

--------------------------------------------
➧Editado por:

➧Publicado em: