segunda-feira, 8 de abril de 2019

LIVROS | Feira do Livro Espirita reúne cerca de 1,2 mil títulos entre literaturas e material audiovisual

A 42ª edição de uma das feiras mais tradicionais da região noroeste paulista, promovida pela Use – União das Sociedades Espíritas Intermunicipal de São José do Rio Preto, SP –, segue aberta ao público até o dia 14 de abril, no Riopreto Shopping.
Feira do Livro Espírita reúne mais de mil títulos no Riopreto Shopping. (Fotos: Ricardo Boni)
➧ da Redação          
A t o r e s M í d i a s

CERCA de 1,2 mil títulos entre livros e material audiovisual de conteúdo referente ao espiritismo estão em exposição na Feira do Livro Espirita – Rio Preto e Região, que foi aberta na última quinta-feira (4/4) no Riopreto Shopping Center.

Em sua 42ª edição, uma das feiras mais tradicionais da região noroeste paulista promovida pela Use  União das Sociedades Espíritas Intermunicipal de São José do Rio Preto, SP –, seguirá  até o dia 14 de abril, na Praça 1 de eventos do shopping.

►continue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL A&M | ANACAPRI RIO PRETO - informe publicitário
 CLIQUE AQUI e Confira: INSTAGRAM/@anacapririopreto 

Na edição deste ano, o evento cultural e religioso reúne livros e material audiovisual, de conteúdo referente ao espiritismo, com assuntos como reencarnação e imortalidade do espírito.

As literaturas e produtos disponíveis ao público na feira abordam temas atuais da sociedade contemporânea como o suicídio, aborto e doenças. O objetivo é orientar, esclarecer e ainda oferecer um conforto espiritual.
Feira do Livro Espírita reúne mais de mil títulos no Riopreto Shopping. (Foto: Ricardo Boni)

'Voluntariado é colocado em prática na feira' 

Obras populares como "O Livro dos Espíritos", "Paulo e Estevão" e "O Evangelho Segundo o Espiritismo" e obras contemporâneas, como "Vencendo a dor da morte" estão entre os destaque da feira. 

De acordo com Junior Pinheirodiretor da Use, o evento tem o proposito de ampliar os conhecimentos sobre a doutrina. "E também aprender mais sobre fé, perdão, caridade, humanismo, amor, lei, forma e vida", conceitua. 

Junior Pinheiro acrescenta que o evento é realizado apenas com homens e mulheres voluntários. "O voluntariado, que é uma das recomendações da doutrina, é colocado em prática na feira", diz ele.

A Feira reúne cerca de 200 voluntários, das mais diversas instituições espíritas da região, que auxiliam desde os preparativos, divulgação e até a operação como um todo, auxiliando as pessoas que passarão pelo evento. 

"Na verdade, a feira só é possível de ser realizada graças a estes abnegados trabalhadores do bem", conclui Pinheiro
42ª Feira do Livro Espírita em cartaz no Riopreto Shopping até 14 de abril de 2019. (Foto: Ricardo Boni)

➦MAIS+   
------------------------------------------------------
Com informações de:
BoniPeixe Comunicação - Rio Preto (SP)