sexta-feira, 12 de abril de 2019

EVENTOS | Adelino Bilhalva, vencedor do Batalha dos Cozinheiros da Record TV, é presença no 'Comidinhas de Páscoa' do Riopreto Shopping

Recheada de atrações especiais a temporada de Páscoa do Riopreto Shopping deste ano inclui 'Paradas' com coelhos gigantes, além da montanha russa Super Dino e oficinas de culinária para adultos e crianças. VEM VER!

Adelino ministra oficina no 'Comidinha de Páscoa' do Riopreto Shopping no sábado, 13. (Foto: Isaías Mattos/Divulgação)
➧ por Clóvis Assis    
A t o r e s  &  M í d i a s


A TEMPORADA DE PÁSCOA do Riopreto Shopping, em São José do Rio Preto (SP), segue neste fim de semana com diversas atrações para o público. Dentre estas se destaca o 'Comidinhas de Páscoa', que conta com workshops sobre gastronomia e home décor. 

O evento de culinária, que acontece desde a quinta-feira (11) no Espaço 'Cozinha Coelho' na Praça 4 de Eventos do Shopping, segue hoje, sexta-feira (12) e termina no sábado (13).

Um dos destaques da programação é a presença de Adelino Bilhalva, vencedor do programa Batalha dos Cozinheiros, comandado pelo chef de cozinha norte-americano Buddy Valastro na Record TVAdelino vai ministrar para os clientes do shopping uma Oficina de Culinária neste sábado (13), a partir das 15h. 

O Comidinhas de Páscoa é uma realização do Riopreto Shopping com produção da Agência Portátil Criativa e apoio da Casa Bauducco. O espaço Cozinha Coelho foi criado projetado por Stephanie Guidotti - Arquitetura e Interiores.

►continue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL A&M | ANACAPRI RIO PRETO - informe publicitário
 CLIQUE AQUI e Confira: INSTAGRAM/@anacapririopreto 

A programação do Comidinhas de Páscoa estreou na quinta (11) com a oficina de Arranjos Florais pela decoradora Daniella Zancaner e o workshop de Mesa para a Páscoa, ministrado pela homedecor Sara Alves. 

Na sequencia a chef Rafaela Prado realizou a Oficina de Ovo de Páscoa. Rebeca Ferraz Passarelli com Marcelo Henrique da Manuê Gastronomia concluíram as atividades com a receita do Ovo Pudim.

Já nesta sexta-feira (12), o Momento Havanna abriu o segundo dia do evento com uma montagem das sobremesas criadas pela confeiteira paulistana Carole Crema. 

Em seguida um workshop de harmonização de mesa com o Chef Lucas Trujillo apresentou prato para almoço de Páscoa, com receita de massa negra com peixe e legumes, enquanto que a chef Mari Javarez ensinou a preparar uma receita de um bolo decorado para a sobremesa.  
Gaúchos de Porto Alegre, Avelino e André vencem a 1ª Batalha dos Cozinheiros na Record TV (Foto: Divulgação/R7)
ADELINO MINISTRA OFICINA DE CULINÁRIA NESTE SÁBADO (13)

NO ÚLTIMO dia do Comidinhas de Páscoa, os clientes do Riopreto Shopping poderão participar da Oficina Culinária com o Chef Adelino Bilhalva, neste sábado (13), a partir das 15h. 

Famoso pela sua participação na primeira edição do programa Batalha dos Cozinheiros, na Record TV, Adelino foi vencedor junto ao parceiro André, ambos gaúchos de Porto Alegre (PR).

Formado em design gráfico e amante do mundo gastronômico, Adelino juntou suas duas paixões, idealizando o canal no Youtube, Guia de Sobrevivência Gastronômica. 

O Chef gaúcho é também apresentador e diretor do canal Cozinheiro Amador, diretor da produtora de vídeos Intensa e proprietário do restaurante Justo, em Porto Alegre.

Logo após a oficina de Adelino, ás 16h será a vez da Casa Bauducco e a Chef Roberta Antoniassi comandarem a cozinha com receita de Colomba Pascal Revisitada

E, fechando o Comidinhas de Páscoa, às 17h do sábado o Chef Lucas Lucena propõe uma receita de almoço de Páscoa light - com salada de bacalhau com grão de bico, azeitonas pretas e amêndoas.

Hummmm... você não vai perder estes eventos deliciosos, vai?

-------------------------------------------

DIVERSÃO | Família de coelhos gigantes invade a 'Parada de Páscoa' do Riopreto Shopping neste fim de semana

A Páscoa do Riopreto Shopping já é tradição, e esperada pelos clientes, de São José do Rio Preto (SP) e de toda região.
Coelhos cantam e dançam pelos corredores do Riopreto Shopping. (Foto: Ricardo Boni)
A CAMPANHA de Páscoa deste ano do Riopreto Shopping está recheada de atrações especiais. 

A Praça 3 de Eventos se transformou em um cenário lúdico e rústico, no qual a criançada tem a oportunidade de interagir com mais de 20 coelhos de 1,60 a 2 metros de altura.
Parada de Páscoa: sábados e domingos no Riopreto Shopping. (Foto: Ricardo Boni/Divulgação) 
➧PARADA DE PÁSCOA

TODOS OS sábados e domingos do mês de abril, o grande público vai se encantar com a Parada de Páscoa, um espetáculo lúdico cheio de encanto com personagens infantis. 

Nas Paradasque acontecem em dois horários (às 14h e às 17h), uma família de coelhos passeia pelos corredores do shopping, cantando e dançando músicas de Páscoa. 

Durante as apresentações as crianças poderão tirar fotos e interagir com os personagens.
Montanha russa Super Dino: atração na Páscoa do Riopreto Shopping (Foto: Ricardo Boni/Divulgação)
➧SUPER DINO

A grande atração desta temporada de Páscoa do Riopreto Shopping é a montanha russa Super Dino para as crianças e adultos passearem entre a decoração e entrarem no clima da Páscoa. O ingresso da atração é R$10.

➦ MAIS+ 

➧ Fn  com informações de:
BoniPeixe Comunicação - Rio Preto (SP)

------------------------------------
➧Editado por:

➧Publicado em: