segunda-feira, 15 de abril de 2019

MODA | Com Isis Valverdi, campanha da coleção Inverno 2019 Anacapri inspira mulheres a descomplicar a vida: 'escolha ser você!'

#DESCOMPLICA

A atriz Isis Valverdi é a protagonista da campanha Inverno 2019 da Anacapri. (Foto: Divulgação)
➧Clóvis Assis, da Redação    
  A t o r e s   &  M í d i a s

"A ANACAPRI quer te ver feliz e cheia de autoestima neste Inverno". "Escolha ser você". "Eu acredito em mim"... 

Protagonizada pela atriz global Isis Valverdi a campanha da Coleção Inverno 2019 Anacapri, apresenta dezenas de manifestos como estes acima, frases de incentivo às mulheres de todos os estilos.

A empresária e consultora de moda Ticiana Figueira (que comanda dois endereços da marca em São José do Rio Preto, SP), "assina em baixo" o briefing da nova campanha fashion da empresa.

"A Anacapri acredita que cada mulher deve ocupar seu espaço no mundo, e que todas têm potencial para chegar a qualquer lugar", ressalta ela. "Esse manifesto afetuoso é a nossa forma de te acompanhar no seu caminho, e de te encorajar a ser cada vez mais você".

A coleção de Inverno da marca de calçados e acessórios femininos lançada no último mês de março, oferece novas opções de mules, mocassins, botas, sapatilhas, sandálias e bolsas, que já estão à disposição nas mais de 150 lojas em todo o País. 

A tendência de produtos da marca é valorizar os estilos de acordo com a personalidade e liberdade de cada mulher. 

"Anacapri quer que você se sinta confortável na sua própria pele", endossa Ticianaque administra as lojas Anacapri dRiopreto Shopping Center e do Shopping Iguatemi Rio Preto.
ANACAPRI no Riopreto Shopping
 (Foto: Márcia Regina/A&M)
INVERNO ANACAPRI 

A COLEÇÃO de Inverno 2019 ANACAPRI tem como inspiração a "Urban Jungle", termo em inglês que significa "Selva Urbana". A expressão ficou muito popular porque destaca a correria do cotidiano Urbano. Pensando nisso, a Anacapri desenvolveu a coleção alinhada a esse movimento. 

O conceito da nova coleção de Inverno, que foi lançada em março, tem por objetivo "descomplicar o dia a dia da mulher moderna". "Afinal, a vida já é muito complicada. Descomplica e tenha uma vida mais leve e simples", incentiva a campanha, 

Em São José do Rio Preto (SP), as lojas Anacapri estão instaladas em dois endereços luxuosos: no Riopreto Shopping Center e no Shopping Iguatemi Rio Preto

🔻 CLICA NO VÍDEO ABAIXO E...🔻
➯..SURPREENDA-SE!  
COLEÇÃO INVERNO 2019 ANACAPRI


#DESCOMPLICA:

TICIANA FIGUEIRA conta que as novas tendências de cores e estilos da coleção Inverno 2019 Anacapri é uma nostalgia cultural, "com uma mistura do novo e do velho, do falso e do real, do tradicional e do contemporâneo", conforme anunciado pela marca.


"Assim, a coleção está seguindo um street style old school, em que peças contemporâneas se misturam com peças de outras épocas", explica a representante da Anacapri em São José do Rio Preto (SP).
Ticiana Figueira comanda as lojas Anacapri nos shoppings Riopreto e Iguatemi. (Foto: Ricardo Boni/Fn Cida Caran)
Ticiana declara também que, dentre o mix de produtos focado em flats, o tênis segue como um grande protagonista da estação, acompanhado das botas que sempre são sucesso de vendas do Inverno.

"Como novidade, trazemos inovações nos já tradicionais mocassins e mules, que são uma grande tendência nessa estação de inverno", ressalta a empresária.


⏬ASSISTA AO VÍDEO: 
ANACAPRI: "ESCOLHA SER VOCÊ"


O veludo cotele, por exemplo, aparece em diversos produtos e é uma super novidade, que está explodindo nas passarelas internacionais.

"Para trazer bossa para a coleção, temos tons amora, páprica, verde militar, damasco e cobalto nos produtos, além das cores atemporais", diz Ticiana.


Para saber mais sobre as promoções e novidades da Anacapri clica neste link whatsApp/AnacapriRioPreto ou fale com as Consultoras pelos telefone do Shopping Iguatemi Rio Preto (17-98101-1276) ou do Riopreto Shopping Center (17-99680-1122).
LANÇADA em 2008 pela Arezzo&Co, a Anacapri é especializada em calçados flats, uma moda versátil e com personalidade, sem abrir mão do conforto. Uma moda versátil e com qualidade, preço, e conforto são itens indispensáveis em cada coleção da marca. 
Anacapri no Riopreto Shopping
em São José do Rio Preto, SP.
(Foto:Márcia Regina/A&M)

São cerca de 1.000 modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas. 

"Tudo isso é resultado de uma equipe apaixonada pelo que faz", diz o comunicado no site da empresa.

A marca Anacapri 
investe em pesquisas de tendências e novos materiais, resultando no desenvolvimento de mais de mil modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas.

Presente nos principais endereços de 22 estados (como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, dentre outros), a Anacapri possui mais de 150 lojas com seus produtos em cerca de 1,2 mil multimarcas em todo o Brasil. (Fonte: www.anacapri.com.br
).

⏬ASSISTA AO VÍDEO: 
ANACAPRI INVERNO 2019


ANACAPRI 

Em São José do Rio Preto (SP)

RIOPRETO SHOPPING CENTER
Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363,
Jardim Morumbi - São José do Rio Preto/SP
☎️(17) 3216- 4592| 99680-1122 

➧SHOPPING IGUATEMI RIO PRETO
Av. Pres. Juscelino Kubitchek de Oliveira, 5000,
Iguatemi - São José do Rio Preto/SP

☎️(17)3213-3007| 98101-1276. 

➧Compre pelo WhatsApp: 
↴Clique agora no link abaixo
 WhatsApp/AnacapriRioPreto

MAIS +

Instagram:
@anacapririopreto
www.anacapri.com.br/inverno 

*Esse é um publieditorial da marca, que é uma parceira cultural e incentivadora do blog Atores & Mídias.
---------------------------------------------


---------------------------
➧Editado por:

➧Publicado em: