domingo, 21 de abril de 2019

POLÊMICA/TV | PC Siqueira e participantes detonam edição de 'O Aprendiz' e ameaçam a Band

Revoltados, os influenciadores digitais que participam do reality show da Band dizem que confrontos com Roberto Justus estão sendo retirados da versão, que vai ao ar, e ameaçam revelar tudo o que acontece nos bastidores da atração.

Roberto Justus comanda o reality 'O Aprendiz'. (Foto: Band)
➧Clóvis Assis, da Redação  
   A t o r e s    &   M í d i a s 

PARECE que os participantes do programa O Aprendiz da Band não estão nada satisfeitos com a produção do programa. 

Revoltados com as edições 'tendenciosas', muitos estão ameaçando revelar tudo o que acontece nos bastidores da atração. 

A informação, segundo o site Notícias da TV, é que os próprios participantes reclamam, pois estão confrontando o apresentador Roberto Justus, e que as cenas não são exibidas durante o reality show. 
Participantes de O Aprendiz, na Band (Foto: Band)
Os participantes afirmam que no programa confrontaram o apresentador, Roberto Justus, mas que "a versão que vai ao ar não mostrará essas cenas para protegê-lo". 

Na opinião dos influenciadores, eles "estão sendo retratados como 'bobos' e 'burros' pela edição"

E para pressionar a Band a mudar, os estão ameaçando expor os bastidores do reality nas redes sociais. As informações são do site Notícias da TV.
Carlos Santana, Erasmo Viana, Nana Rude e PC Siqueira em prova de O Aprendiz: participantes criticam edição (Foto: Divulgação/Band)
Na terça-feira (16), o influenciador digital PC Siqueira disse que não vai ficar assistindo tudo calado e fez um post no Instagram falando sobre o assunto. 

Em um story ele desabafou: “Se continuarem cortando minhas respostas ao Roberto Justus e darem a entender que eu só levava esporro, vou contar tudo em vídeo como foi. Eu não abaixava a cabeça lá, não vou abaixar aqui”, publicou.
PC Siqueira (Reprodução/Instagram)
Depois disso, o rapaz postou uma nova foto e escreveu uma legenda contando que levou uma bronca do apresentador por reclamar publicamente sobre o programa. 

“Reclamei ontem do Roberto Justus e tomei uma chamada logo de manhã. O Aprendiz, vocês vão ter que me engolir!” 


A foto postada por PC Siqueira despertou a curiosidade dos seguidores, pois não ficou claro se foi uma brincadeira ou se foi algo realmente sério. 

Outro ex-participante, Carlos Santana, chamou Siqueira de “ídolo” por ter levantando a questão em público. ao ser eliminado, Santana disse, também em stories, que seus dias no programa foram “os piores” de sua vida. Carlos aliás já desabafou nas redes sobre o reality e disse que foram os piores dias da vida dele. 

Outros participantes do O Aprendiz reclamam que a edição prejudica a imagem de quem não entrou para o time dos “queridinhos” de Justus.

Pelo fato do comando da atração estar nas mãos de Justus, acaba que muitos dos momentos em que ele é confrontado pelos participantes não vão ao ar.

A Band não se pronunciou sobre o assunto, mas o portal O Notícias da TV apurou que tem havido conflito também entre a Band e Justus.

E tudo indica que alguns executivos da emissora gostariam que a edição mostrasse mais momentos de confronto, pois ajudaria a elevar a audiência.

*Fonte:   

ocanal.com.br/noticias-da-tv 
catracalivre.com.br/entretenimento

---------------
➧Editado por:

 A&M | CLÓVIS ASSIS - ATORES & MÍDIAS  

➧Publicado em:
21/abril/2019 às 19h43m | Rio Preto (SP)

#TAGS➧ >CELEBRIDADES, >MÍDIAS, >PESSOAS, >POLÊMICA,>TELEVISÃO, >YOUTUBERS, rede social, ROBERTO JUSTUS