terça-feira, 9 de abril de 2019

MÍDIAS | Aquarelista Edna Carla Stradioto é destaque na capa do 'Vida & Arte' no Diário da Região, em matéria de Harlen Félix

"Paisagem de Capim: Edna Stradioto realiza mais duas exposições em SP", destaca a manchete impressa em página inteira da edição desta terça (9/4) do principal jornal da região de São José do Rio Preto (SP, Brasil). Na reportagem a aquarelista faz revelações sobre sua vida, obras e fala da carreira no circuito cultural nacional e internacional.

Edna Carla Stradioto: "presença expressiva no circuito paulistano", escreveu o jornalista Harlen Félix.
(Foto: Guilherme Baffi/Arquivo-Diário)
 


➧ por Clóvis Assis    
A t o r e s  &  M í d i a s

▶️A AQUARELISTA Edna Carla Stradioto é a protagonista da reportagem de capa do caderno Vida & Arte, na edição desta terça-feira (9/4) do Jornal Diário da Região

▶️Em entrevista ao jornalista multimídia Harlen Felix, a artista plástica fez revelações inéditas sobre sua vida, obras e a carreira - em ascensão no circuito nacional e internacional.

"Paisagem de Capim: Edna Stradioto realiza mais duas exposições em SP", destaca a manchete da matéria, impressa em página inteira na capa do 'segundo caderno' do principal jornal da região de São José do Rio Preto (SP, Brasil).
 

►continue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL A&M | ANACAPRI RIO PRETO - informe publicitário
 CLIQUE AQUI e Confira: INSTAGRAM/@anacapririopreto 
"Aquarelista de Rio Preto já criou cerca de 200 aquarelas a partir da pesquisa em torno da fluidez e da dinâmica do movimento do vento sobre o capim", escreveu Félix.

▶️Na manhã desta terça-feira, Stradioto compartilhou em seu perfil no Facebook o sentimento de gratidão pelo reconhecimento da imprensa ao seu trabalho, em especial aos editores de arte e cultura do Diário.



▶️"Estou na capa do caderno Vida & Arte falando sobre minhas exposições em São Paulo!", publicou, referindo-se às mostras de sua nova série "Paisagem de Capim", muito elogiada pelo projeto Linha da Cultura, e sucesso na alta roda artística da capital paulista.


LEIA TAMBÉM | Edna Stradioto volta à cena da 'Linha da Cultura' em SP com a série 'Paisagem de Capim', em meio a novos desafios para 2019

▶️"Muito obrigada pela matéria e divulgação do meu trabalho!", agradeceu a aquarelista em sua publicação na rede social.
(Imagem/Arte: Reprodução/Diário da Região)

✅VEM VER!