quarta-feira, 11 de setembro de 2019

3º REZET | Conheça os 16 palestrantes nacionais e internacionais do maior evento de marketing digital, criatividade e inovação de Rio Preto; VEM VER!

Trocas de experiências, festival gastronômico e intervenções de startups estão entre as atrações do evento, sobre empreendedorismo, tecnologia, inovação e futuro do mercado de trabalho; A terceira edição do REZET acontece neste sábado (14), no Teatro Municipal Paulo Moura, em Rio Preto (SP).

Edição 2019 de REZET terá novidades e oportunidades de aprimoramento profissional (Fotos: Divulgação/REZET)
⏩ por Clóvis Assis       
A t o r e s  &  M i d i a s
➯10/09/2019, 22h10

PARA QUEM está sempre conectado com as tendências do mercado digital e atento ao futuro do universo tecnológico, o REZET maior evento de marketing digital, criatividade e inovação da Região Noroeste Paulista― promete antecipar muitas novidades no evento deste ano.

Neste sábado (14), São José do Rio Preto (SP) recebe a terceira edição do evento, que fomenta a discussão sobre empreendedorismo, inovação e futuro do mercado de trabalho. 

Com a participação de 16 palestrantes de renome nacional e internacional no palco principal, o encontro está marcado no Teatro Municipal Paulo Moura/Complexo Swift
em um dia de imersão com talks, exposição de startups e patrocinadores e até festival gastronômico.

Para participar, é necessário fazer a inscrição antecipadamente pelo site www.rezet.me. São diversas opções de combos e pacotes, além de condições especiais para inscrições em grupo. 

Pela relevância para a cidade, o evento passou a fazer parte do Calendário Digital de Eventos de São José do Rio Preto (riopreto.sp.gov.br/agenda
uma agenda oficial do município, que reúne as principais atividades em um guia que visa estimular o turismo e a conexão entre diversos segmentos. 
SAIBA QUEM SÃO OS PALESTRANTES 

Os convidados para esta edição são profissionais conectados à criatividade, inovação, empreendedorismo, tecnologia e marketing digital. Ao todo já estão confirmados 16 palestrantes que conectarão tecnologias exponenciais com rebeldia e propósito, em busca de resetar velhos paradigmas.






Da Agência Fábrica, o influenciador Luiz Buono, empreendedor e mentor Endeavor que estudou meditação no MIT (Massachusetts Institute of Technology) palestrará no REZET sobre temas como Empreendedorismo, CRM, Digital e Conteúdo.

O palestrante Estevão Soares, especialista em estratégia digital, que participou da edição passada volta ao evento para abordar marketing digital avançado. 


Cofundadora de Condor Blanco organização que empreende na transformação de pessoas―, a palestrante Sol Deva Nita vem diretamente do Chile onde fica a sede para falar sobre a responsabilidade dos profissionais no mercado de trabalho "como guardiões do futuro".

Vale do Silício e Futurismo

 Bruno Solis, executivo de contas para América Latina da Kong, startup do Vale do Silício reconhecida pela Forbes com potencial de chegar a valer US$ 1 bilhão de dólares, também é um dos participantes do REZET 2019. 

Formado em Relações Internacionais, ele mora na Califórnia desde 2012 e já passou pela Apple, New Relic e Salesforce. O foco de sua participação serão as lições do Vale do Silício e o poder do sucesso do consumidor.

Quem também vai falar sobre o que está por vir é Lidia Zuin. A jornalista é futuróloga, pesquisadora e colunista do Portal Uol, e vai abordar o futurismo e a diversidade de olhares na construção do futuro.


Rio Preto também terá representantes no palco do evento

Amanda Oliveira, fundadora do Instituto As Valquírias e um dos nomes da lista da Revista Forbes entre os 30 jovens que brilham no Brasil com menos de 30 anos, vai falar sobre empreendedorismo social. 

Já o empresário Daniel Rodrigues, da CCLi Consultoria Linguística, que recentemente venceu na categoria processo do Prêmio Nacional de Inovação, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), falará sobre o papel da educação na inovação.

Patricia Rossi – especialista em Marketing, Inteligência de Mercado e Novos Negócios. Atuou por 20 anos como Gerente de Marketing na rede TV TEM, afiliada Rede Globo. E palestra sobre os impactos da inovação e tecnologia no mercado, profissões e nos negócios.

⏩ASSISTA AO VÍDEO | REZET 2019
crédito: YouTube/@Rezet


'REZET tem o propósito de preparar o profissional para a revolução tecnológica já em curso no mundo', diz Victor Manachini

De acordo com Victor Manachini, um dos idealizadores do REZET, o evento tem a proposta de proporcionar uma imersão no conteúdo, por isso, ao longo de todo o dia os participantes serão impactados com informação, seja nos talks palestras de 20 minutos com os convidados especiais ou nas intervenções que ocorrerão no Complexo Swift

"Algumas empresas parceiras e startups, por exemplo, estarão demonstrando algumas tecnologias, como realidade virtual e impressão 3D", declara.
Victor Manachini também afirma que o evento é a oportunidade para estudantes, profissionais de diversas áreas e interessados em temas da atualidade trocarem experiências e debaterem sobre paradigmas cada vez mais presentes na sociedade.

“Reunimos grandes palestrantes nesta edição com o intuito de dar um panorama real sobre o futuro do mercado de trabalho, do empreendedorismo e de como a inovação é essencial para todas as áreas", diz ele. 


"É imprescindível, independente do mercado de atuação, que o profissional esteja preparado para a revolução tecnológica que já está em curso em todo o mundo, e o REZET tem o propósito de aproximar a região dessa realidade”, conclui Manachini
Loja e ingressos

Visando facilitar a distribuição dos convites e evitar filas no credenciamento do evento, REZET conta com uma loja exclusiva no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. 


O espaço aberto no piso superior do piso de compras é ponto oficial de vendas e retirada de ingressos e funciona diariamente até a véspera do evento (13 de setembro). 

Os ingressos para REZET seguem a venda pelo site rezet.me e também na loja física. Compras em grupo têm descontos especiais. Para estudantes, o evento oferecerá certificado. 


⏩SERVIÇO:

REZET - 3ª EDIÇÃO

⇒Sábado, 14 de setembro de 2019
⇨Das 8h às 19h

Complexo Swift – Teatro Municipal Paulo Moura 

Av. Duque de Caxias, 3900 – Jardim dos Seixas 
São José do Rio Preto/SP

⏩ MAIS +

Inscrições e informações:
www.rezet.me


⏩Loja REZET
Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto 

Av. Juscelino K. de Oliveira, 5.000 – Iguatemi 
São José do Rio Preto/SP
Data: até 13 de setembro de 2019
Horário de funcionamento:
Seg. a Sáb., das 10h às 22h,
Dom. e feriados, das 14h às 20h


-----------------
Com Fn:
WGB Comunicação - Rio Preto (SP)
-------------------------------