sábado, 14 de setembro de 2019

MODA | 'Looks dos 70's e 80's voltam às tendências do verão 2020', diz Ana Carolina Arroyo, stylist do Fashion Talks Riopreto Shopping

Burburinho fashion promete agitar o Riopreto Shopping na próxima terça (17). Tudo por conta da 11ª edição do encontro Fashion que envolve bate-papo sobre o universo da moda com a personal stylist Ana Carolina Arroyo, além de um desfile-show de Spring/Summer 2020 da marca Jacquemus
Ana Carolina Arroyo comanda o Fashion Talks no Riopreto Shopping
 (Fotos: Ricardo Boni)
⏩ por Clóvis Assis       
A t o r e s  &  M i d i a s
➯14/09/2019, 21h30

SE TEM UMA COISA que vai e vem, se reinventa, se recicla, e a cada estação apresenta uma novidade é o mundo da moda. Todas se perguntam sobre qual será a tendência da moda das próximas temporadas. 

Quem gosta e acompanha as tendências das entradas de estações, pira nas novidades e maravilhosidades que esse universo da moda traz de possibilidades, cores, modelos, estampas, gostos e personalidades.

O que estará em alta no próximo Verão, por exemplo, é o um dos temas da 11ª edição do 'Fashion Talks' ―Projeto do Riopreto Shoppingque acontece na próxima terça-feira (17/09), às 19h30, na cafeteria Havanna do shopping em São José do Rio Preto (SP).
Fashion Talks Riopreto Shopping (Foto: Ricardo Boni)
 O encontro envolve palestras sobre o universo da moda com a personal stylist Ana Carolina Arroyo, além da produção de um desfile-show de Spring/Summer 2020 da marca Jacquemus como uma das referências para debate. 

De acordo com Ana Carolina consultora de moda e coordenadora do Fashion Talksa volta dos looks Anos 70 e 80 são algumas das principais tendências da moda para a temporada Primavera/Verão 2020.

Para participar desse 11º encontro fashion do Riopreto Shopping é preciso confirmar presença pelo telefone (17) 99114-5196. As vagas são limitadas.
Fashion Talks Riopreto Shopping (Foto: Ricardo Boni)
Prepare seu guarda roupa com a moda Primavera/Verão 2020

A especialista, conceituada em moda e estilo em todo o Estado paulista, Ana Carolina Arroyo preparou um bate-papo especial sobre os principais conceitos, cores, tecidos, estampas e silhuetas "que vão nortear a estação para as coleções femininas." 

Tendo o desfile de Spring/Summer da marca Jacquemus como uma das referências para debate, a personal stylist vai destacar as peças que vão da passarela direto para o guarda-roupa. 

"A volta de looks dos anos 70 e 80, estampas coloridas, animal print e surfwear são algumas das novidades da estação”, conclui Arroyo. 

Fashion Talks são palestras de moda que acontecem no Riopreto Shopping, com o intuito de informar e atualizar sobre as novas tendências do universo fashion. 
Fashion Talks Riopreto Shopping (Foto: Ricardo Boni)
-----------------