terça-feira, 3 de setembro de 2019

SHOW | Quintal Food Park revive o rock dos anos 80 com shows de Zac Mônico, Adriano Amendola, Lote 14, Lier e Capitão Brasil

Em homenagem a década de 80, o Quintal realiza de 4 a 8 de setembro o especial 'Semana do Rock Anos 80', em São José do Rio Preto (SP). VEM VER:
Adriano Amendola é a atração da quinta (5), na 'Semana do Rock Anos 80', no Quintal Food Park. (Divulgação)
Clóvis Assis -Redação  
   A t o r e s  &  M i d i a s
➯03/09/2019, 21h45

A DÉCADA DE 80 foi uma das mais ricas para a indústria musical, grandes bandas e novos ícones surgindo e grupos mais antigos se reafirmando e lançando bons discos. 

Com letras de um significado profundo, com baladas românticas que marcaram gerações, e com o crescimento de um rock político no cenário mundial, os anos 1980 ficou marcado como um dos mais ricos de todos os tempos.

Em homenagem a esta época de ouro, de 4 a 8 de setembro, o Quintal Food Park realiza o especial “Semana do Rock Anos 80”, com apresentações de Zac Mônico, Adriano Amendola, Lote 14, Lier e Capitão Brasil.
Zac Mônico abre o especial anos 80, nesta quarta, 4. (Divulgação)
Abrindo o especial, nesta quarta-feira (4), a partir das 20h30, o maceioense Zac Mônico sobe ao palco do Quintal trazendo grandes sucessos do rock nacional. 

Mantendo o embalo, na quinta-feira é a vez do músico Adriano Amendola apresentar suas releituras de ícones dos anos 80.
Banda Lote 14 (Divulgação)
Na sexta-feira, o especial faz homenagem a uma das maiores bandas de rock do Brasil, Legião Urbana, com o grupo Lote 14 reverenciando o legado da banda liderada por Renato Russo. 

Clássicos como Pais e Filhos, Tempo Perdido, Faroeste Caboclo e Que País É Este entre tantos outros serão revividos pelo grupo a partir das 21h.
Os roqueiros da Banda Lier se apresentam no sábado (7). [Divulgação]
E, no Dia da Independência do Brasil, sábado (7), a banda Lier, que completa 27 anos de estrada neste ano, traz o melhor da musica nacional e internacional da época dos 80's.

No repertório hits de Billy idol, Michael Jackson, A ha, The Police, U2, The Cure, Queen e Bon Jovi, Titãs, Barão Vermelho, Engenheiros do Havaí, Nenhum de Nós e Ritchie.

Fechando a Semana do Rock Anos 80, a banda Capitão Brasil, formada por João Mantovani (Guitarra e Voz), Julio Tolledo (Baixo e Voz) e Fabio (Bateria) interpreta Metálica, Pink Floyd, Capital Inicial e Lobão.

O Quintal Food Park abre de quarta-feira a domingo, a partir das 18h com entrada gratuita. O endereço é Rua Dr. Prisciliano Pinto, 2399, o espaço está aberto a Trucks interessados em fazer parte do Quintal. 

⏩MAIS Info.: 
@quintalfoodpark 
facebook/foodparkquintal

-----------------------