sábado, 14 de setembro de 2019

TEATRO | Fenômeno na internet, humorista Cleber Rosa apresenta o stand up 'Nói que é Pobre' no Teatro Paulo Moura, neste domingo

O show de humor "Nói que é Pobre" traz para São José do Rio Preto (SP) o quadro "Reclamação do Dia", o grande sucesso da internet com mais de 300 milhões de visualizações!

Cléber Rosa, de Pouso Alegre (MG), ganhou milhões de fãs e foi da tela dos computadores para os palcos do teatro. (Divulgação)
⏩ por Clóvis Assis       
A t o r e s  &  M i d i a s
➯14/09/2019, 22h55

O SOFÁ DE CASA, um controle remoto e uma boa ideia. Foi assim, sem grande produção que o humorista Cléber Rosa, de Pouso Alegre (MG) postou seu primeiro vídeo nas redes sociais, reclamando da chuva. 

O descontentamento bem humorado de Cleber deu início a um projeto que cresceu muito nos últimos anos. Com cada vez mais seguidores, foram criados novos personagens e o sucesso foi parar nos palcos.

Virou agenda cheia. Só em 2019, o humorista lotou dezenas de sessões pelo País com o espetáculo "Nói Que É Pobre". Agora, a peça chega a São José do Rio Preto (SP) neste domingo (15) em única apresentação às 19h, no Teatro Municipal Paulo Moura. 

Cleber Rosa conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, devido aos seus quadros sem palavrões ou piadas de duplo sentido, atingindo crianças, jovens e adultos.
O mineiro morador de Pouso Alegre tem feito sucesso na internet com um dos hábitos preferidos de quem frequenta as redes sociais: a reclamação. Tudo começou com um desabafo brincalhão em janeiro deste ano. 

O gerente de marketing Cléber Rosa, de 35 anos, estava cansado de chuva e "queria" uma providência. Logo a brincadeira virou um canal de humor, "Reclamação do Dia", que acumula mais de 300 milhões de visualizações.

⏩ASSISTA AO VÍDEO


⏩SERVIÇO 

Stand up "Nói que é pobre" 
com Cleber Rosa

➤Data: 15/09 às 19h
➯Teatro Municipal Paulo Moura

Av. Duque de Caxias, 3900, Jardim dos Seixas 
São José do Rio Preto - SP

Venda de Ingressos: 
Ingresso Digital

Idealização:
Kess Produções

-----------------------------
EDITADO POR: