domingo, 29 de setembro de 2019

SHOW | Vem aí o 'Rock in Rio Preto'; realizado pelo SESI, evento faz homenagem ao maior festival de música do mundo

Com food trucks e shows das bandas Os Herculóides e The Chambers, além da grande atração Queen Tribute Brazil, festival acontece no próximo sábado (5 de outubro) na unidade do Sesi Rio Preto (SP). A entrada é gratuita.

'Rock in Rio Preto' vai agitar o SESI no próximo sábado. (Divulgação)
Clóvis Assis, Redação
 A t o r e s  &  M í d i a s 
29/09/2019 às 19h50

Enquanto o Rio de Janeiro é palco da 19ª edição do 'Rock in Rio', o SESI São José do Rio Preto (SP) realiza um evento em homenagem ao maior festival de música do mundo.

Por aqui, teremos o Rock in Rio Preto, que acontece no próximo sábado, dia 5 de outubro com com diversas atrações musicais e food trucks. Os portões abrirão na Esplanada da escola SESI, às 15h e a última atração subirá ao palco às 20h. A entrada é gratuita!


No cartaz do evento se destacam as bandas Os Herculóides e The Chambers, além da grande atração Queen Tribute Brazil, com o show "Don’t Stop Me Now" que promete uma viagem sonora pelos clássicos que marcaram a obra da maior banda de todos os tempos: Queen

A precisão musical, o figurino, a performance, o fascínio melódico e os riffs memoráveis envolvem o público em uma apresentação dançante e eletrizante.

O 'Rock in Rio Preto' integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser reservados e retirados durante a semana que antecede o evento, a partir desta segunda-feira (30/09) pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi

⏩SERVIÇO.:
Rock in Rio Preto


Sábado, 5 de outubro às 15h
➯Local: SESI São José do Rio Preto 

Av. Duque de Caxias, 4656 - Vl. Elvira 
São José do Rio Preto/SP

⏩INFO.: 
(17) 3221-8601

Entrada gratuita: 
➥Reservas antecipadas pelo 
Portal Meu SESI 
a partir de segunda 30/09.

 L  Classificação Livre: 
(menores de 18 anos devem estar acompanhados 
dos pais ou responsável).

--------------------