segunda-feira, 2 de setembro de 2019

PESSOAS | Jornalista Frederico Tebar: 'o queridinho da high society riopretense'

Pelo segundo ano consecutivo Frederico Tebar realiza a Mostra 'Mesas Decoradas', no Riopreto Shopping. O coquetel de abertura oficial do evento, com a presença da imprensa, jornalistas, formadores de opinião, influenciadores digitais, convidados e expositores, acontece agora a noite (segunda 2/09).

⏩ Por Clóvis Assis     

 A t o r e s  &  M i d i a s
➯02/09/2019, 20h215

A PARTIR DESTA
 segunda-feira (2), o jornalista Frederico Tebar
 ―"o queridinho da high society riopretense" (é assim que o blog Atores & Mídias reconhece-o pela fama) reúne arquitetos, decoradores e famosos anfitriões em torno da 2ª mostra 'Mesas Decoradas', no Riopreto Shopping.

O coquetel de abertura oficial do evento, com a presença da imprensa, jornalistas, formadores de opinião, influenciadores digitais, convidados e expositores, acontece agora noite (segunda 2/09), no Riopreto Shopping.

O jornalista da Gazeta de Rio Preto e apresentador do 'Programa Frederico Tebar' (exibido pela TV Rio Preto e em seu canal no YouTube) é um dos ícones mais experientes quando o assunto é a produção de eventos da alta roda 
um expert na exigente área de organização de coquetéis, inaugurações e festas. 

Segundo matéria do Diário da Região (publicada em outubro do ano passado), Frederico Tebar já realizou muito mais que 200 eventos na cidade de São José do Rio Preto (SP) nos últimos anos.
Hydee Tebar, Bruna Lombardi e Frederico Tebar 
em evento de homenagem às Mulheres 
(Foto: Ricardo Boni)
O Programa Frederico Tebar está no ar há treze anos. Nestes anos todos, tem sido criterioso na escolha de suas pautas, pois acredita que essas sejam as grandes responsáveis pelos números de audiência apontados positivamente.

Em Rio Preto, o jornalista e promoter concentra-se nas principais festas da alta sociedade, o que proporciona ao telespectador grande curiosidade.

Em 2010 ganhou os dois prêmios de pesquisa de opinião pública, Top of Minde Top Quality, ambos em primeiro lugar. Em 2011 e 2012, 2013 e 2014 o programa foi novamente destaque, em primeiro lugar na pesquisa Top of Mind, entre o público Classe A.
2ª mostra 'Mesas Decoradas' no Riopreto Shopping

A PRAÇA 3 de Eventos do Riopreto Shopping será palco para a 2ª edição da mostra “Mesas Decoradas”, que tem início na segunda-feira (2), e vai até domingo, dia 8 de setembro. 

O evento, realizado pelo jornalista Frederico Tebar, conta com a participação de arquitetos, decoradores e famosos anfitriões em uma mostra que reúne luxo, requinte e criatividade.


A abertura oficial do evento acontece nesta noite, com um coquetel para imprensa, formadores de opinião, influenciadores digitais, convidados e expositores.

O cardápio será assinado pelo Buffet Vera Maluly, uma das novidades dessa edição, que há mais de duas décadas alia a sofisticação de uma boa cozinha a serviços de excelência.

Já estão confirmadas mesas assinadas 

por nomes badalados como:

Roni Vieira, Buffet Vera Maluly, Sara Alves, Daniella Zancaner, Priscila Sonvesso, Zarattini, Slaviti Soluções, Ateliê by Casa, Perfoma Sofás, Eliana Galiaço Decorações, Louçaria, Tarcila Higa, Akira Soluções em Festas e Decorações, Daniel Messi Fotografia, Mundo da Festa, Deise Costa, Ed Locação, Thalita Cunha, Cooks House e Lu Na Doces. 

⏩SERVIÇO:
2ª Mostra "Mesas Decoradas"


De 2 a 8 de setembro de 2019
Riopreto Shopping – Praça 3 de Eventos
São José do Rio Preto (SP)
Entrada Gratuita

-----------------------
Com Fonte:
BoniPeixe Comunicação e Fotografia
-------------------------------
EDITADO POR: