terça-feira, 28 de janeiro de 2020

CARNAVAL | Quintal Food Park lança programação de carnaval com marchinhas, samba, axé e rock'n roll

De 21 a 25 de fevereiro, o Quintal em Rio Preto (SP) abre alas para as bandas Papo de Samba, Mistura Divina, Chegou a Turma do Funil, Jaqueline Cardoso, Terra Brasilis, Verghanna e Marcelo Marques. Serão 3 dias de folia para toda a família, com 2 matinês e mais 2 dias de Ressaca Rock!


Da Redação          
➮28 jan 2020, 21h45

A TRADICIONAL folia do Quintal já está preparada! Com cinco dias de festa, o Quintal Food Park em São José do Rio Preto (SP) lança sua programação de carnaval 2020 com muita folia, matinê, marchinhas e rock. 

De 21 a 25 de fevereiro, todo o espaço do Quintal se transforma para receber os músicos e clientes que aproveitarão as marchinhas e a novidade da edição, os dias de ressaca de carnaval.

>Publicidade>

Serão 3 dias com o melhor do carnaval de marchinhas, samba e axé para toda a família com 2 matinês e mais 2 dias de Ressaca Rock!

A programação começa na sexta-feira (21). O Papo de Samba sobe ao palco para o abre alas da temporada carnavalesca do Quintal. A partir das 21h, o grupo dá o primeiro grito de carnaval esquentando os tamborins. 
MATINÊS

As tradicionais matinês acontecem sábado e domingo, a partir das 15h, com shows carnavalescos, desfile de fantasias e a presença da Tia Bananamaquiando e fazendo penteados divertidos nas crianças.

No sábado (22), a partir das 16h quem comanda a matinê é a banda Mistura Divina. O agito continua noite adentro com o show de Jaqueline Cardoso, que sobe ao palco às 21h. 
>Publicidade>


No domingo, dia 23, a banda Chegou a Turma do Funil abre a matinê às 15h30. E, após o cair da noite, a Terra Brasilis entra em cena às 21h, para não perder o ritmo e não deixar ninguém parado. 
RESSACA DE CARNAVAL

Na segunda e terça-feira (24 e 25) acontecem dois dias de ressacas de carnaval, para fechar a programação com muito rock nacional e internacional.

A segundona de carnaval fica por conta da Banda Verghanna que se apresenta a partir das 20h30, trazendo um ritmo rock'n roll para a folia de Momo. 

quem disse que a Ressaca de Carnaval acaba aí? Na terça-feira (25), a festa continua com Marcelo Marques Rock Band, que a partir das 20h30h convida Fernando Nasal para ultima noite do Carnaval do Quintal.
SERVIÇO:
CARNAVAL 2020
QUINTAL FOOD PARK

De 21 a 25 de fevereiro
➯A portaria nos dias de Carnaval é de R$ 5;
Menores de 12 anos não paga.

➧HORÁRIOS: 
(nos dias de carnaval)
➮Sábado e domingo abre às 15h. 
➮Na sexta, segunda e terça-feira, 
abre a partir das 18h. 

➧ENDEREÇO:
Quintal Food Park
Rua Presciliano Pinto, 2399 
São José do Rio Preto (SP)

MAIS+
Instagram/quintalfoodpark
-----------------------
Com Assessoria:
BoniPeixe Comunicação
------------------

-----------------
➧ INCENTIVO CULTURAL: