sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

SHOW | Jota Quest fará show em Rio Preto e anuncia turnê por cidades da Europa em 2020

A banda Jota Quest anunciou, no final do ano, que realizará uma turnê na Europa em março deste ano. O último show no Brasil, antes da Euro Tour 2020, será na cidade de São José do Rio Preto (SP) no dia 08 de fevereiro.

Jota Quest toca em Rio Preto antes da EuroTour 2020 (Foto: Divulgação/Facebook)
➧por Clóvis Assis
Atores & Mídias
➯03/01/2020, 23h35


A BANDA Jota Quest anunciou, no final do ano, que realizará uma turnê na Europa no primeiro trimestre de 2020. O último show no Brasil, antes da Euro Tour, será na cidade de São José do Rio Preto (SP). 

O espetáculo em Rio Preto será no dia 08 de fevereiro, no Clube Monte Líbanodurante o evento Ed Rock Festivalque contará com a participação de mais 3 bandas. Os ingressos já estão à venda pelo site jvingressos.com.br.

   >Publicidade>     
------------------------------

De acordo com a plataforma eventbrite.co.uk, a banda está pronta para realizar o primeiro show da Euro Tour dia 19 de março em Paris.

O quinteto mineiro se apresentará nas cidades de Paris, Amsterdã, Lisboa, Londres, Dublin, Torino, Barcelona e Madrid, entre os dias 19 e 29 de março.

Nesta turnê, Jota Quest compartilha com o público seu repertório repleto de hits de toda sua jornada artística. No cardápio musical estão interpretações de alguns de seus clássicos, incluindo 'Só Hoje', 'Fácil (Facil)', 'Amor Maior', 'Dias Melhores', 'Encontrar Alguém'...
O vocalista Rogério Flausino e os outros integrantes ainda não deram maiores detalhes sobre esse giro europeu, mas provavelmente levarão ao Velho Continente um show diferente do acústico que apresentaram pelo Brasil em 2019.

Isso porque a banda divulgou nas redes sociais que o espetáculo realizado no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, em 21 de dezembro, seria a despedida oficial do “Acústico Tour”.

"Última apresentação, RJ [Rio de Janeiro]! Obrigado a todos que fizeram parte dessa viagem-astral!", anunciou o grupo na legenda do vídeo publicado no facebook.com/JotaQuest. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:


Antes da apresentação final no Rio de Janeiro, a turma Jota Quest realizou um penúltimo show, da mesma turnê 'Acústico Tour', em São Paulo. 

A banda também aproveitou para gravar o Show da Virada, atração do Reveillon da Rede Globo, ao lado de astros como Ivete Sangalo, Luan Santana, Iza e Wesley Safadão.
JOTA QUEST

Dominando a cena pop rock desde sua estreia, em meados dos anos 90, a banda mineira Jota Quest segue como uma das mais queridas, ativas e populares do país. 

Somando mais de sete milhões de cópias vendidas de seus nove álbuns e seis registros “Ao Vivo”, ultrapassam a marca de meio-bilhão de views & plays no ambiente digital.

Com dois prêmios Grammy Latino na bagagem e muita história pra contar, o grupo se aproxima da marca história de 3 mil shows, no Brasil e no exterior, incluindo quatro passagens pelo palco mundo do Rock in Rio.

Formação: Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio Lara (guitarra), Marcio Buzelin (teclado) e Rogério Flausino (vocal).
⏩SERVIÇO: 
ED ROCK FESTIVAL APRESENTA:
JOTA QUEST

➧08 de fevereiro de 2020
Clube Monte Líbano
➧INFORMAÇÕES:
(17) 99774-8847 | 3225-2560
➧INGRESSOS:
jvingressos.com.br 


------------------------
➧EDITADO POR:

CLÓVIS ASSIS | ATORES & MÍDIAS
Sobre Pessoas, Artes & Meios.
➧Clóvis Assis: Ator, Jornalista e Redator


➧PUBLICADO EM:
Quinta 02/01/2020 

às 22h50 | Rio Preto, SP

➧TAGS/MARCADORES:
>CELEBRIDADES, >FAMOSOS, >MÚSICA, >PESSOAS, >SHOW, >VÍDEO, >YOUTUBERS, VIVIANE MELO



   PARCERIA CULTURAL: