quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SHOW | Cléber Gonzaga, sobrinho-neto do Rei do Baião, toca no Quintal Food Park em noite de forró pé de serra

O sanfoneiro sobe ao palco do Quintal, em Rio Preto, neste domingo (19/01) para homenagear grandes mestres do forró, como Jackson do Pandeiro, Genival Lacerda, Dominguinhos e claro, Gonzaga.

Cléber Gonzaga é atração do Quintal Food Park (Foto: Divulgação)
da Redação        
➯16/01/2020, 23h10


QUEM CURTE forró tem um bom motivo para sair de casa na noite do próximo domingo (19/01) no circuito cultural de São José do Rio Preto (SP). 

O Quintal Food Park recebe um show especial do sanfoneiro Cléber Gonzaga, sobrinho-neto de Luiz Gonzaga, o saudoso Rei do Baião.

O músico, que atualmente mora em Bauru (SP), sobe ao palco às 20h30 para homenagear grandes mestres do forró, como Jackson do Pandeiro, Genival Lacerda, Dominguinhos e claro, Gonzaga

Cléber diz ter a música presente desde a maternidade e também traz em seu repertório músicas autorais, prometendo uma noite de muito forró Pé de Serra.

>Publicidade>
----------------------------

Nascido e criado no meio artístico, 
no berço do forró, o artista toca vários instrumentos mais é a sanfona que se identifica, já tocou outros ritmos, contudo é o forró que circula em suas veias.

Nas apresentações em varias cidades do interior paulista, do circuito de forró, Cléber Gonzaga tem agradado muito os forrozeiros por onde passa.
>Publicidade>

Neste show em Rio Preto, ele trará um forró de primeira qualidade, que promete não deixar ninguém parado!

O Quintal Food Park fica na Rua Presciliano Pinto, 2399 em São José do Rio Preto (SP). De quarta e quinta-feira, a entrada é gratuita. Nas sextas, sábados, domingos, feriados e vésperas, a portaria é R$2. Menores de 12 anos não pagam.

Com Assessoria:
BoniPeixe Comunicação

-------------------------

➧EDITADO POR:
CLÓVIS ASSIS | ATORES & MÍDIAS
Ator, Jornalista e Redator

➧PUBLICADO EM:
Quinta, 16/01/2020
às 23h16 | Rio Preto, SP

➧MARCADORES:

>BONIPEIXE.COMUNICAÇÃO, >ENTRETENIMENTO
>FAMOSOS, >MÚSICA, >SHOW, QUINTAL FOOD PARK
--------------------

⏬ INCENTIVO CULTURAL: