quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

CARTAZ | Domingo é Dia de Teatro estreia temporada 2020 com musicais inéditos, novos efeitos visuais e super elenco dirigido por Lígia Aydar

Iguatemi São José do Rio Preto estreia nova temporada do Domingo é Dia de Teatro, neste domingo (26), com o espetáculo musical “Uma Aventura Congelante II”, que contará com mais efeitos visuais e um grande elenco de atores-cantores-dançarinos do Grupo Lígia Aydar.
'Uma Aventura Congelante' do Grupo Lígia Aydar (Foto: Divulgação)
➧ Da Redação         
➮23 jan 2020, 21h26



O ESPETÁCULO musical 'Uma Aventura Congelante II', do Grupo Lígia Aydar abre a temporada 2020 do Domingo é Dia de Teatro, que estreia neste domingo (26), no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP). 

O musical, livremente inspirado no filme 'Frozen 2', recém-lançado nos cinemas, traz ao palco as irmãs Elsa e Anna, que de volta à infância descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. 
>Publicidade>


Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.


>Publicidade>


A encenação será no domingo às 16h, no Piso Superior do shopping, com entrada gratuita. O novo espaço das apresentações do Domingo é Dia de Teatro fica em frente à Preçolândia.

'...Congelante II' é o primeiro de dezenas de musicais que serão apresentados sempre aos domingos ao longo do ano. Na sequência virão espetáculos como Mágico de Oz (9 de fevereiro), Avatar - o musical (8 de março) e Saltimbancos (22 de março), entre outros.
Atriz, produtora e diretora de musicais Lígia Aydar (Foto: Divulgação)
O projeto Domingo é Dia de Teatro está de volta ao Iguatemi Rio Preto com muitas novidades. "Com mais estrutura e um novo espaço dedicado às apresentações com ainda mais conforto para o público", diz a assessoria. 

Outra novidade dos espetáculos musicais é a direção assinada pela empresária e artista multifacetada Lígia Aydar.

>Publicidade>
----------------

Atriz, produtora e diretora, Lígia é a responsável pelo grupo de atores-cantores-dançarinos. Ela conta que o elenco está ainda mais preparado para a nova temporada.

“Mudamos o formato para um espaço todo ambientado e trouxemos Ivanna Domenyco – atriz, cantora e produtora – para uma orientação de elenco e professores que vão coordenar o projeto, visando aproximar ainda mais nossas apresentações dos espetáculos musicais de São Paulo, ressalta. 
Musical 'Uma Aventura Congelante' do Grupo Lígia Aydar (Foto: Divulgação)
Segundo Aydar, na nova estrutura, as apresentações prometem ser ainda mais encantadoras. “No espetáculo de estreia, por exemplo, serão nove atores se dividindo entre as cenas, trocas de figurinos e mais efeitos especiais para surpreender o público”, destaca a diretora.

De acordo com Flavia Lania, Gerente de Marketing do Iguatemi São José do Rio Preto, o projeto Domingo é Dia de Teatro é uma opção de lazer de qualidade para o público da região que frequenta o shopping. 

"Por isso, sempre buscamos trazer novidades para os nossos visitantes vivenciarem experiências únicas. Com a temporada 2020, temos uma agenda repleta de atrações para toda família”, afirma Flavia.

Fica a dica como opção de lazer e cultura – de graça – para quem estiver em busca de programação para a família.

Com Assessoria:
WGB Comunicação
----------------
SERVIÇO:
Domingo é Dia de Teatro
Temporada 2020

➮D
omingo, 26 de janeiro de 2020
Uma Aventura Congelante II
às 16h
➮Local: Piso Superior, frente à Preçolândia 
Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP)
 L Grátis

MAIS+

--------------------

➧EDITADO POR:
CLÓVIS ASSIS ATORES & MÍDIAS
Ator, Jornalista e Redator

➧PUBLICADO EM:
Quinta, 23/01/2020
às 21h26 | Rio Preto, SP

➧TAGS/MARCADORES:

>IGUATEMI RIO PRETO, >TEATRO, >TEATRO INFANTIL, >TEATRO MUSICAL, >WGB.COMUNICAÇÃO, Domingo é Dia de Teatro, Ligia Aydar

----------------
➧ INCENTIVO CULTURAL: