domingo, 26 de janeiro de 2020

OBA FESTIVAL | Gusttavo Lima, Safadão, Ludmilla: confira as 19 atrações do maior carnaval indoor do estado de SP que acontece em Votuporanga

Considerado um "carnaval de outra dimensão'', o 14º OBA Festival, que acontece de 22 a 25 de fevereiro em Votuporanga (SP), terá 40 horas de shows com grandes nomes da música nos estilos axé, sertanejo, funk, eletrônico, pop e samba.

➧ Da Redação            
➮26 jan 2020, 00h10

A 14ª EDIÇÃO do OBA Festival, que acontece de de 22 a 25 de fevereiro, no Centro de Eventos 'Helder Henrique Galera' na cidade de Votuporanga (SP) se consolida como a maior festa de carnaval indoor do Estado de São Paulo.

Considerado o "carnaval de outra dimensão'', o Festival promete repetir o sucesso dos anos anteriores, com grandes nomes da música nacional, nos mais variados estilos, passando pelo axé, sertanejo, funk, eletrônico, marchinhas, pop e samba.

>Publicidade>

No cartaz estão 19 atrações com os principais artistas do cenário musical em 40 horas de shows. Para percorrer a Avenida do Oba com shows no trio elétrico foram confirmados Banda EvaTomate, Batom na Cueca e A Zorra.

Para o palco estão anunciados os shows de: Gusttavo Lima; Wesley Safadão; Ludmilla; Monobloco; Kevinho; Dilsinho; Atitude 67; Léo Santana; Zé Neto e Cristiano; Cat Dealers; Chemical Surf; Dj GBR; DJ Thascya; Bonde do Tigrão; DJ Dennis.

"Você viverá 4 dias insanos, numa folia totalmente open bar, curtindo as melhores atrações. Venha para essa experiência única e entenda porque entrar no Mundo Oba é se aventurar num Carnaval de outra dimensão", instiga os organizadores conforme descrição no site obafestival.com.br..
MUNDO OBA

Referência em inovação, o OBA Festival já faz parte do calendário nacional das grandes festas e soma grandes marcas como apoiadores e conquista os foliões de todo Brasil. 

O evento apresenta uma gigantesca estrutura de segurança e organização em uma área de 50 mil metros quadrados, com palco, trio elétrico, camarotes, área de descanso, Food Park de 2 mil metros quadrados e diversos espaços de entretenimento com tirolesa e outras atividades.
>Publicidade>


Mundo OBA, como é conhecido o local onde acontece o evento, se divide em diversos ambientes, sendo todos open bar: pista, camarote Oba (finger food) e camarote Cafe de La Musique (open bar especial e open food). 

Entre os muitos diferenciais do evento, a proposta das festas temáticas, em que os foliões são convidados a entrar no clima da folia com fantasias e trajes conceitos, divertem e mostram irreverência e a criatividade dos participantes. 

Os temas deste ano serão De Outro Mundo (22/02), Super-heróis (23/02), Festa do Pijama (24/02) e Abadá (25/02). Quem compra o passaporte para o Oba tem direito a quatro dias de festa em mais de 40 horas de música. 
OBA FESTIVAL

OBA Festival nasceu em 2007 com a junção de antigos blocos carnavalescos da cidade de Votuporanga (SP). O resultado desta parceria foi o início de um Carnaval inovador ―considerado atualmente como o segundo melhor Carnaval do país, segundo pesquisa realizada pelo site da MTV em 2011. 

O Oba Festival não é só uma festa, é uma experiência. Gente de todo o país conhece Votuporanga só por ouvir falar do seu famoso carnaval realizado num grandioso espaço com estrutura inovadora, música para todos os gostos, atendimento super VIP, os maiores shows do Brasil, organização impecável, gente bonita...

Muitos artistas de renome no cenário nacional e internacional já se apresentaram no palco do OBA Festival: como Ivete Sangalo (a primeira e única vez que a baiana tocou em um carnaval fora de Salvador); DJ Steve Aok (EUA); DJ Alok; Fernando e Sorocaba; Anitta; Simone e Simaria; e Jorge e Mateus.

⏩ASSISTA AO VÍDEO | OBA FESTIVAL 2019


VOTUPORANGA
A 520 km da capital paulista está localizado o pequeno município de Votuporanga, com pouco mais de 90 mil habitantes. 

A cidade é conhecida como um dos principais polos moveleiros do Brasil e por preservar as características tradicionais das cidadezinhas do interior como a tranquilidade, a simplicidade dos moradores e o estilo sertanejo.

Uma vez por vez ano, na época do Carnaval, Votuporanga se transforma completamente e muda de ritmo para receber os mais de 80 mil foliões, vindos de diversos estados brasileiros (SP, DF, MT, MS, MG, RJ e ES). 


A chegada dos visitantes movimenta mais de R$ 20 milhões na economia da cidade e região. 

➧CONFIRA AS ATRAÇÕES 
do OBA Festival 2020





➤SERVIÇO:
14ª OBA FESTIVAL 
O maior Carnaval indoor do interior paulista

De 22 a 25 de fevereiro/2020
Horários
de 22 a 24/02, a partir das 19h; 
dia 25/02, a partir das 16h
Local: 
Centro de Eventos Helder Henrique Galera 
Votuporanga/SP

INGRESSOS:
➪Vendas online: 
www.guicheweb.com.br/oba

Informações:

➤PONTOS DE VENDAS NACIONAL:
Cidades com pontos físicos de vendas:
Araçatuba (SP); Barretos (SP); Bauru (SP); 
Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Dourados (MS); 
Franca (SP); Goiânia (GO); Presidente Prudente (SP);
Ribeirão Preto (SP); Rio Verde (GO); São Carlos (SP); 
São José do Rio Preto (SP); São Paulo (SP); 
Uberaba (MG); Votuporanga (SP). 

➤MAIS+ INFO.:
Sobre festival e locais de vendas:
obafestival.com.br/pontosdevendas.

--------------------

Com Assessoria:
Carrazzone Comunicação

--------------------

➧EDITADO POR:
CLÓVIS ASSIS ATORES & MÍDIAS
Ator, Jornalista e Redator

➧PUBLICADO EM:
Sábado, 26/01/2020
às 00h46 | Rio Preto, SP

➧TAGS/MARCADORES:
>CELEBRIDADES, >CULTURA, >DIVERSÃO, >ENTRETENIMENTO
>EVENTOS, >FAMOSOS, >FESTIVAIS, >MÚSICA, >SHOW, CARNAVAL


➧ INCENTIVO CULTURAL: