segunda-feira, 18 de novembro de 2019

LIVRO | 'Mulheres Fora de Série': obra sobre o poder feminino terá noite de autógrafos com Regiane Martins no Riopreto Shopping

Com organização editorial de Patrícia Gonçalves, o livro apresenta histórias autorais de 14 mulheres, que são realmente 'Fora de Série' e inspiradoras; lançamento em Rio Preto (SP) será nesta terça-feira (19), no Empório Cultural, no Riopreto Shopping.
Regiane Martins: coautora do livro Mulheres Fora de Série (Foto: Ricardo Boni)
 por Clóvis Assis      
A t o r e s  &  M i d i a s
➯18/11/2019, 23h10

ESPECIALISTA em empreendedorismo feminino, a executive coach Regiane Martins vai autografar o livro "Mulheres Fora de Série”, que será lançado nesta terça-feira (19/11), das 19h30 às 22h, na livraria Empório Cultural no Riopreto Shopping Center em São José do Rio Preto (SP).

A escritora paulista é uma das 14 mulheres de diversas regiões brasileiras que, em coautoria, assinam uma coletânea de narrativas sobre o universo de empoderamento feminino. 

Editado pela Literare Books Internacional com coordenação editorial de Patricia Gonçalves
 a obra retrata o poder de superação que a mulher possui, por meio de suas próprias histórias reais e surpreendentes. 

A cada capítulo, as escritoras compartilham suas experiências e aprendizados, indicando a direção para transformação do outro, com base em suas próprias transformações e conhecimentos adquiridos no decorrer de suas jornadas.
Obra tem coautoria de 14 mulheres de vários locais do Brasil (Divulgação)
A coautora Regiane Martins, especializada em coaching executivo para mulheres, mostra em seu capítulo como a mulher pode transformar opiniões e julgamentos negativos a seu respeito em força para construir o futuro que realmente deseja.

"Quando a vida te passa uma rasteira você tem a oportunidade de levantar ainda mais forte, dar a volta por cima e vencer! Quando te dizem que você não é capaz, a sua melhor e resposta é construir uma linda história que prove o contrário. Sim você Pode! É sobre isso que falo no lindo livro", declarou a escritora no Instagram.


------------------

Informe Publicitário:
----------------
Nos demais capítulos, a leitora encontrará caminhos que a ajudarão a melhorar nas diversas áreas da sua vida, como: autoestima, carreira, organização, gestão do tempo, relacionamentos, saúde, família, filhos e comunicação.

"Num momento onde a moda é a perfeição nós tivemos a coragem de mostrar o quanto nossas vidas reais são imperfeitas e por isso mesmo, maravilhosas!
Um brinde à mulher fora de série que existe dentro de cada uma de nós!"
, escreveu Regiane Martins em post publicado em suas redes sociais.


Histórias surpreendentes de 14 mulheres inspiradoras 

COM organização editorial de Patrícia Gonçalvesempreendedora e CEO da Cocriarte Produções, o livro apresenta histórias autorais de 14 mulheres ―que são realmente 'Fora de Série' e inspiradoras.

A cada capítulo elas surpreendem ao retratarem, por meio de suas narrativas reais, o poder feminino e suas descobertas diante dos desafios enfrentados ao longo da vida. 

O prefácio da publicação é assinado por Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, que através do olhar feminino, fala sobre sabedoria e ensinamentos indispensáveis para a vida profissional e pessoal.

►As protagonistas são:

Andrea Larrubia
Cheila Parente
Daniele Pomari; 
Gilce de Abreu Santos; Juliana SantanaLuciana Saroba
Marilene GonçalvesMonique Lopes Borges de MeloPatrícia GonçalvesRegiane MartinsTania Lima
Tatiana LeiteTudy Vieira Walkiria e Jardim de Barros.