quinta-feira, 28 de novembro de 2019

SHOW | Prepare-se: 'Bailinho 80 - a Festa da Turma' vai recordar os bons tempos da 'década que não acabou'

Ao som da banda Playmohits Rock 80, venha dançar e reviver os hits inesquecíveis dos bailinhos dos anos 80, no próximo dia 30/11, a partir das 18h, no Sesi em São José do Rio Preto (SP).

Banda Playmohits Rock 80 se apresenta no Sesi Rio Preto.
(Foto/Divulgação)
 por Clóvis Assis      
A t o r e s  &  M i d i a s 
➯28/11/2019, 23h45

PORQUE é que os nascidos entre 1970 e 1980 — mais ano, menos ano — têm uma relação tão emocional com as memórias dos anos 80? Podemos responder simplesmente que toda a gente gosta de (re)lembrar a sua infância e de dizer "que no seu tempo é que era bom"

Afinal, os inesquecíveis anos 80  marcados por músicas, filmes, cabelos e roupas extravagantes  realmente deixou saudades na geração da penúltima do século XX.

Os 80's foram vividos por uma turma cheia de atitude, no jeito de se vestir, de se comportar e até mesmo na produção artística e cultural. A década tornou-se inesquecível principalmente pela produção musical, revelando bandas e hits que deixaram saudades.

E para recordar esses áureos tempos o Sesi São José do Rio Preto (SP) prepara para este fim de semana uma festa com discotecagem, exposição de vinis e vitrolas. 

Ao som da banda Playmohits Rock 80, o encontro 'Bailinho 80 - a Festa da Turma', que acontece neste sábado (30) a partir das 18h, vai reunir toda a galera (agora na faixa dos trinta-quarenta-cinquenta anos) para matar saudades dos bons tempos da 'década que não acabou'.

Com figurinos da década de 80 e muita música boa relembrando clássicos de Madonna e A-Ha, a Playmohits Rock 80 leva o público a uma retrospectiva de tudo o que houve de melhor naquela época.

Então fica a dica: preparem suas polainas e venham se divertir com os maiores sucessos de todos os tempos.

--------------------