sexta-feira, 1 de novembro de 2019

MODA | Cora Soares oferece consultoria exclusiva sobre gestão de marcas em seu QG temporário instalado no Iguatemi Rio Preto




Cora Soares: referência em Moda e Comunicação na região de Rio Preto, SP. (Foto: Internet)
por Clóvis Assis      
A t o r e s  &  M i d i a s
➯1/11/2019, 21h50

UMA DAS MAIS famosas profissionais de moda e comunicação da Região Noroeste Paulista, a jornalista fashion Cora Soaresespecialista em negócios, gestão, marca e coleção está com um novo espaço, instalado no Iguatemi São José do Rio Preto (SP), para atendimento exclusivo sobre branding

Com uma trajetória de sucesso em mais de 15 anos de carreira na indústria criativa, a profissional oferece consultoria estratégica para marcas de moda, visando um serviço 360º de posicionamento ou reposicionamento, desde a criação e planejamento até a execução de ações e campanhas. 

O novo QG (quartel general) da consultora paulista (instalado no Piso Superior do Iguatemi, em frente à Kalunga) é temporário ― e ficará aberto somente até o final de 2019, "aproveitando um período importante para o varejo".
Espaço temporário da consultora Cora Soares no Iguatemi Rio Preto
(Foto: Divulgação/WGB)

No atual endereço temporário, Cora Soares oferece atendimento personalizado aos clientes (lojas, marcas, empresas), parceiros e, sobretudo, segundo ela é um ponto de encontro para compartilhar experiências e informações sobre o mercado da moda. 

“A proposta de ter um espaço no principal endereço de moda da região é tornar assuntos relacionados a branding e moda mais acessíveis ao público, que pode vir até o local, se familiarizar sobre os temas, entender nossos treinamentos e consultorias e, claro, promover negócios”, destaca a consultora.

----------------------------
CONTINUE A LER:

Após o Informe Publicitário:
----------------------------

➧CORA SOARES:
Há 15 anos, uma profissional 

na vanguarda da moda
À FRENTE DA empresa Cora Soares Consultoria de Moda e Comunicação, e com expertise de mais de 15 anos em indústria criativa, Cora Soares é uma profissional de vanguarda quando o assunto é moda trazendo inovação na forma de trabalhar marcas aliadas à comunicação 4.0

Ela conquistou a credibilidade do mercado e a confiança de centenas de clientes por sua metodologia e estilo próprio, introduzindo nova linguagem no trabalho de movimentação do slow-fashion no interior. 
Criadora de um dos primeiros canais sobre moda da região, Cora é hoje uma das mais famosas referências em consultoria estratégica de marcas de moda, de atacado e varejo. 

Professora na Pós-Graduação do Senac em Políticas e Estratétigias para Novos Negócios, ela é stylist da Revista Vida&Arte do Jornal Diário da Região, editora do BLOG-LAB Slow Fashion, e assina o Blog Cora Pelas Ruas, também do Diário.

Rompendo barreiras, o seu portal digital www.corasoares.com.br, lançado em 2015, é referência na região paulista tanto pelos serviços assertivos, quanto pelo formato.
⏩ SERVIÇO:  
ESPAÇO CORA SOARES 
CONSULTORIA DE MODA E COMUNICAÇÃO

Até dezembro de 2019
Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP)

➥ATENDIMENTO:
 Seg. a Sex. das 10h às 17h30
 Sábados, das 10h às 14h

⏬MAIS+