quarta-feira, 6 de novembro de 2019

TEATRO | Fábrica de Sonhos leva 'Era Uma Vez... João e Maria' ao palco do Paulo Moura em parceria com o Riopreto Shopping

Buscando aproximar o público infantil do teatro profissional, o Projeto 'Riopreto Shopping Vai ao Teatro com a Cia. Fábrica de Sonhos' levará os clientes à uma sessão exclusiva da peça dia 17 de novembro no Teatro Paulo Moura, em Rio Preto (SP).

As atrizes Ariel Caratori, Drica Sanches e Bruna Alves em 'Era uma Vez...' da Cia. Fábrica de Sonhos (Foto: Divulgação)
⏩ Da Redação           
A t o r e s  &  M i d i a s
➯ 6/11/2019, 21h45

REVERENCIANDO o teatro, uma das formas culturais mais expressivas do mundo, no dia 17 de novembro, às 16h, o Riopreto Shopping, em parceria com a Cia. Fábrica dos Sonhos, levará seus clientes a uma sessão exclusiva do espetáculo 'Era Uma Vez... João e Maria', no Teatro Municipal Paulo Moura em São José do Rio Preto (SP). 

O Projeto 'Riopreto Shopping vai ao teatro com a Cia Fábrica de Sonhos' busca, por meio de ações mensais, aproximar o público infantil do teatro profissional, enaltecendo os artistas e suas produções e afirmando a filosofia do Shopping de investir em iniciativas inovadoras.

------------------
Informe Publicitário:
----------------

Para participar, o cliente deve trocar cupons fiscais de compras realizadas no Riopreto Shopping no valor de R$ 25 por ingresso, em frente à Lupo. A ação teve inicio em outubro, onde os clientes participantes acompanharam o espetáculo “Circo Lando – Maior Espetáculo da Terra”.

Esta proposta também contempla o lado social do centro de compras já que todos os meses 50 ingressos serão destinados para uma das instituições participantes do projeto Riopreto Shopping Solidário.


Realizada desde 2016, esta ação permanente ajuda de forma consiste 80 entidades de São José do Rio Preto, Votuporanga, Mirassol, Jales, Fernandópolis.
'Era uma Vez...' da Cia. Fábrica de Sonhos (Foto: Divulgação)
'Era Uma Vez... João e Maria'

⏬SINOPSE: 
Três contadoras de histórias, Nana, Nenê e Nena (interpretadas pelas atrizes Ariel Caratori, Bruna Alves e Drica Sanches), entram em cena para narrar as fábulas infantis mais encantadoras que já se viu nos livros.

A começar pelo conto dos irmãos João e Maria, que são abandonados por sua madrasta na fria e desconhecida escuridão da floresta, onde vivem momentos de medo, surpresa, alegria e esperança, e conhecem a Bruxa da Casa de Doces, que mora em uma casa feita de delícias e guloseimas.

Neste maravilhoso universo de puro encantamento, João e Maria viverão uma fantástica aventura para encontrar o caminho de volta para casa.

⏬ASSISTA AO TEASER:


--------------------