sexta-feira, 1 de novembro de 2019

NEGÓCIOS | Riopreto Shopping recebe novos empreendimentos que agregam valor e movimentam a economia local

As novidades do centro de compra são as lojas Avatim, Taco Bell, Havaianas, Motorola, New Era e Ophicina, que devem gerar ainda dezenas de vagas de emprego e contratos com prestadores de serviços da cidade de Rio Preto (SP).
O Riopreto Shopping acaba de receber o Taco Bell, rede fast-food californiana (Foto: Ricardo Boni)
Clóvis Assis, Redação  
A t o r e s  &  M i d i a s
➯1/11/2019, 08h40

NESTE MÊS de novembro, o Riopreto Shopping em São José do Rio Preto (SP) recebe novos empreendimentos comerciais com o objetivo de diversificar ainda mais o já reconhecido mix de lojas, serviços e eventos. 

No total, as empresas investirão um montante que passa da casa dos R$ 3,9 milhões e agregarão ainda mais valor ao centro de compras, referência em São Paulo e em outros Estados, como Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná.

As novidades do centro de compra são as lojas Avatim, Taco Bell, Havaianas, Motorola, New Era e Ophicina. Os novos investimentos devem gerar ainda dezenas vagas de emprego e contratos com prestadores de serviços locais, valorizando a cidade.

Motorola investe sua marca no Riopreto Shopping (Foto: Ricardo Boni)
Para os empresários que chegam à cidade, o investimento representa uma grande oportunidade. Felipe Lopes Costa, empresário a frente da franquia da New Era, no Riopreto, comentou sobre o investimento no centro de compras. 

“O Riopreto Shopping é o cenário perfeito a New Era, pois é um shopping tradicional e com o maior fluxo da região” afirma Costa.

----------------------------
Informe Publicitário:

----------------------------

A New Era é a principal marca de bonés do mundo e, em 2020, completa 100 anos. Possui licença de todos os times das grandes ligas esportivas americanas (NFL, NBA e MLB), além de 19 times da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. A franquia também oferece uma grande variação de vestuário e acessórios de marca própria, collabs e licenciados.

Taco Bell inaugura na cidade sua primeira unidade
no Riopreto Shopping (Foto: Ricardo Boni)
TACO BELL

Na área de alimentação, o Riopreto Shopping acaba de receber o Taco Bell – rede fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – com sua primeira unidade na cidade. 

Com layout moderno que segue o padrão internacional da rede, o Taco Bell Rio Preto esta localizada na Praça 2 de alimentação, com 101m² de área e salão com 28 assentos, TV e Wi-Fi. 

Em 28 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

 Com assessoria: