quinta-feira, 23 de maio de 2019

VIP'S | Ex-BBB e ator global prestigiam coquetel da nova clínica de Luciana e Sergio Crivelin em Rio Preto

O ex-BBB Gustavo Soares e o ator global Alexandre Barros (novela 'O Tempo Não Para') confirmaram presença VIP na gala de apresentação de novos investimentos em alta tecnologia da Crivelin Medical Center, especializada em tratamentos estéticos e processos cirúrgicos.

Dra. Luciana Crivelin e Dr. Sergio Crivelin: um novo conceito em atendimento médico-estético em Rio Preto/SP. (Foto: Divulgação/WGB)
➧Clóvis Assis, da Redação 
  A t o r e s   &  M í d i a s

ESPECIALMENTE convidados pela dermatologista Luciana Crivelin e pelo oftalmologista Sergio Crivelin, o ex-BBB Gustavo de Léo Soares e o ator global Alexandre Barros (que interpretou o padre Luis da novela O Tempo Não Para) aterrissam nesta sexta-feira (24) em São José do Rio Preto (SP).

Os famosos farão presença VIP no coquetel de apresentação da Crivelin Medical Center, que acontece às 19h30 em espaço inovador na Av. Francisco Chagas de Oliveira, 1.160 – no bairro Higienópolis, zona Sul da cidade.
Ex-BBB da edição 2019 Gustavo Soares e o ator Alexandre Barros: presença VIP na Crivelin Medical Center. (Fotos: Internet)
A festa pretende mostrar ao público de Rio Preto e região, o novo conceito em atendimento médico-estético que Luciana e Sergio Crivelin, já conhecido mundialmente nos grandes centros urbanos. 

O evento oferecido à clientes, amigos e à imprensa objetiva apresentar os investimentos em alta tecnologia do centro clínico - especializado em tratamentos estéticos e processos cirúrgicos, visando o sucesso do pré e do pós-operatório com atendimento totalmente personalizado.

Esse método utiliza diagnósticos computadorizados e precisos para montagem de protocolos de cuidados contínuos e assertivos. 

(Imagem: reprodução/Instagram)

Durante o último Congresso Brasileiro de Dermatologia, realizado em Goiânia (GO) no mês de abril, a dra. Luciana Crivelin concedeu entrevista à Revista Caras.  

Á reportagem a dermatologista falou sobre a importância do Congresso e explicou sobre as novas tecnologias e lasers, primordiais aos tratamentos dermatológicos.


O espaço da Crivelin Medical Center integra, além de consultórios, três centros de tecnologia especializada (facial, corporal e capilar), equipados e personalizados para avaliar e tratar exclusivamente cada necessidade de cada paciente.

A clínica possui ainda centro cirúrgico com duas salas para procedimentos de pequeno e médio porte; e equipamentos de alta tecnologia. 


Um dos principais diferenciais do centro, aliás, está em aliar a tecnologia ao conhecimento acadêmico e científico da equipe médica. 

Dessa forma, a médica dermatologista Luciana Crivelin e o médico oftalmologista Sergio Crivelin promovem um atendimento global, especializado e contínuo da saúde do paciente, visando resultados assertivos e duradouros. 

Na clínica, os procedimentos utilizam protocolos minimamente invasivos e cada vez mais indolores. O paciente segue com o tratamento em casa, após os procedimentos clínicos, sempre com acompanhamento médico. 
Capa da Revista Saúde nº15 de 10/12/2018.
(Reprodução: issuu.com/revistasaude2 )
TECNOLOGIA A FAVOR DA SAÚDE INTEGRAL

O CONFORTO
e a saúde são pré-requisitos da clínica. A infraestrutura é preparada para receber e acolher os clientes em atendimentos personalizados.

O envolvimento do Diretor Técnico Médico, o oftalmologista Dr. Sergio Crivelin (CRM/SP – 131.449), e da Diretora Clínica a dermatologista, Dra. Luciana Crivelin (CRM/SP – 120.714), com a área médico-científica se estabelece desde a formação acadêmica de ambos. 


Os profissionais se especializam constantemente em busca de uma medicina integrativa e sempre com o auxílio da tecnologia de ponta.
Destaque nas páginas da Revista Saúde nº15 de 10/12/2018.
(Reprodução: issuu.com/revistasaude2 )
Neste sentido, a Crivelin Medical Center conta com equipamentos de alta tecnologia tais como: 

O Endymed PRO 3 DEEP, revolução nos tratamentos de combate à flacidez e celulite com multiponteiras de radiofrequência de última geração; 

O Quantificare 3D, cujo diagnóstico consegue mensurar rugas e a saúde da pele com profundidade e precisão, auxiliando o especialista na definição do tratamento adequado; 

►continue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL A&M | ANACAPRI RIO PRETO - informe publicitário
 CLIQUE e Confira: INSTAGRAM/@anacapririopreto 
E o Ultraformer, com seu ultrassom micro e macrofocado que promove um lifting facial, agindo contra a flacidez e celulite, e evidenciando o contorno corporal, sem cirurgia, cicatriz ou tempo de repouso.

Além disso, o centro conta com todos os tipos de laser da plataforma Etherea, como Pro-deep, Laser Acroma, Dualmode e Luz Intensa Pulsada, oferecendo os mais completos e eficientes tratamentos de manchas, melasma, poros, rejuvenescimento facial e estrias, além de procedimentos de remoção de tatuagem. 
Crivelin Medical Center foi destaque na Revista Saúde em 10/12/2018. (issuu.com/revistasaude2 )
➥SERVIÇO:     
CRIVELIN MEDICAL CENTER
Dr. Sergio Crivelin
Médico Oftalmologista CRM/SP–131.449
Dra. Luciana Crivelin
Médica Dermatologista CRM/SP–120.714

➧Endereço:
Av. Francisco Chagas de Oliveira, 1.160 
Higienópolis - São José do Rio Preto/SP

➥MAIS+   

(17) 3227-5333 | 99133-2072 
-------------------------- 
Com informações de:
Andressa Fernandes

andressa@wgb.digital
 
-----------------------