quinta-feira, 16 de maio de 2019

PESSOAS | 'Deluxe Especial Mulheres' fará homenagem a Hebe Camargo em evento premium na Mostra Arq Design Riopreto Shopping

Para destacar o papel feminino na sociedade e homenagear mulheres singulares, a 'Mostra Arq Design Riopreto Shopping' recebe o projeto 'Deluxe Especial Mulheres' nos dias 21 e 22 de maio, com as presenças da fotógrafa Marina Klink, do perfumista Fábio Navarro e de Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora Hebe.

Apresentadora Hebe Camargo (Foto: Marcelo Liso/Divulgação)
➧Clóvis Assis, da Redação  
  A t o r e s   &   M í d i a s

COM O INTUITO de evidenciar o papel feminino na sociedade e homenagear mulheres singulares, a Mostra Arq Design Riopreto Shopping recebe o projeto Deluxe Especial Mulheresnos dias 21 e 22 de maio. O evento premium tem realização da Agencia Portatil Consultoria Criativa.

O cartaz de atrações traz uma palestra e lançamento de livros da fotógrafa Marina Klink, bate-papo com o especialista em perfumes Fábio Navarro e homenagem para Hebe Camargo.

►continue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL A&M | ANACAPRI RIO PRETO - informe publicitário
 CLIQUE e Confira: INSTAGRAM/@anacapririopreto 
 As convidadas do Deluxe Especial Mulheres serão presenteadas com uma experiência de spam para as mãos na Lumina Derm unique

O evento é fechado para convidados e acontece no espaço Wine Bar da Mostra Arq Design Riopreto Shopping que reúne 20 espaços criados por 27 arquitetos, no estacionamento da avenida Faria Lima em São José do Rio Preto (SP).
Marina Klink no Kapitan Khlebnicov (Foto: Divulgação)
A fotógrafa Marina Klink, esposa do navegador Amyr Klink, abre o evento no dia 21, às 20h, com uma palestra onde relata como as viagens que fez para destinos remotos da Terra, especialmente para o Continente Antártico, mudaram a sua vida. 

Algumas dessas experiências marcantes estão registradas no recém lançado “Contravento – Além da Convergência Antártica”, seu terceiro livro de fotografias, publicado pela Editora Brasileira, e no livro infantil “Vamos dar a Volta ao Mundo”, publicado pela Companhia das Letrinhas.
Fábio Navarro (Foto: Divulgação)
No dia 22 de maio, o especialista em perfumes Fábio Navarro, que possui mais de 20 anos de experiência no mercado e com formação na França e nos Estados Unidos, ministra uma Master Class às 19h30, 

No workshop, o perfumista vai contar a trajetória de grandes mulheres que marcaram o mundo da moda e da perfumaria, como as célebres Elsa Schiaparelli e Coco Chanel.
Apresentadora Hebe Camargo (Foto: Marcelo Liso)
HOMENAGEM ESPECIAL:
HEBE CAMARGO


E para fechar com chave de ouro, o Deluxe Especial Mulheres traz uma homenagem a Hebe Camargo, com a participação de Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora. 

No encontro, marcado para às 20h30 do dia 22, Pessutti compartilhará experiências que ele viveu com a mais importante dama da TV brasileira. 

O evento ainda traz uma exposição de looks marcantes usados pela apresentadora que ficará à mostra de 22 a 31 de maio na Praça do Piano no Riopreto Shopping.

Com informações de:
BoniPeixe Comunicação
-------------------------------