quinta-feira, 2 de maio de 2019

FOTOGRAFIA | Eloisa Mattos retrata o amor entre mães e filhos em exposição inédita no Riopreto Shopping

A instalação de retratos 'Mães e Filhos em Foco' da fotógrafa e jornalista multimídia Eloisa Mattos, será inaugurada neste sábado (4) e ficará aberta ao público, com visitação gratuita, até o dia 12 de maio no Riopreto Shopping Center.

Eloisa Mattos estreia 10ª mostra fotográfica em homenagem ao Dia das Mães. (Foto: Divulgação)
➧Clóvis Assis, da Redação  
     A t o r e s   &  M í d i a s

A JORNALISTA e repórter fotográfica Eloisa Mattos conhece muito bem o sentimento de ser mãe. Primeiro, porque ela é mãe da Daniela, do Vinícius e do Felipe

"Sou daquelas mães super presentes, protetora e apaixonada por meus filhos", orgulha-se a profissional multimídia.

E segundo, porque como profissional, há uma década Eloisa tem se dedicado a retratar o amor entre mães e filhos, por meio de suas obras fotográficas. 
Exposição 'Mães e Filhos em Foco', por Eloisa Mattos
Portanto, neste sábado (4 de maio) a fotógrafa estreia a 10ª instalação de retratos em homenagem às genitoras de todo o mundo. 

Com o título "Mães e Filhos em Foco", a exposição permanecerá aberta a visitação gratuita até 12 de maio no Riopreto Shopping Center.
'Mâes e Filhos em Foco', por Eloisa Mattos
O evento de lançamento será nesta sexta-feira (3) com coquetel exclusivo para convidados VIP's e aos profissionais da imprensa, no espaço da Mostra Arq Design instalada no shopping mais movimentado da cidade de São José do Rio Preto (SP).

Para a apreciação do grande público a mostra será aberta a partir do sábado (4) e ficará em cartaz na Praça do Piano do Riopreto Shopping até o domingo (12) - dia em que oficialmente se comemora o Dia das Mães.
Exposição "Mâes e Filhos em Foco"; foto por Eloisa Mattos

"Esta é a 10ª edição e a cada ano que passa renovo minha paixão em imortalizar momentos tão importantes. O amor entre Mães e filhos é incondicional e contagiante", diz Eloisa.


►continue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL A&M | ANACAPRI RIO PRETO - informe publicitário
 CLIQUE AQUI e Confira: INSTAGRAM/@anacapririopreto 

➧ELOISA MATTOS

JORNALISTA e repórter fotográfica renomada, pós graduada em Comunicação e Marketing Digital, Eloisa Mattos atua nas áreas de fotografia, do colunismo social e da assessoria de imprensa há 17 anos.
Fotógrafa Eloisa Mattos. (Divulgação)
Profissional multimídia, Eloisa assina a plataforma digital eloisamattos.comum dos sites mais conceituados em produção de conteúdo dos melhores eventos da cidade de Rio Preto e da região noroeste do Estado de São Paulo. 

Como colunista social, ela tem no histórico a editoria de crônicas sobre a alta roda paulista em revistas como In Foco, Villa Redentora, Acontece-Automóvel Clube e Ala VIP

Como jornalista, atua na área de assessoria de imprensa, mas sua grande paixão é a fotografia, e por isso é muito requisitada por órgãos da imprensa quando o assunto é o fotojornalismo profissional.

A fotógrafa já realizou 29 exposições, todas expostas no Riopreto Shopping Center com os temas: Dia das Mães (10 edições), Dia dos Pais (9 edições), Dia das Crianças (4), Outubro Rosa, Dia Mundial da Voz, Pets.

Dentre as mostras internacionais Eloisa Mattos já expôs suas obras fotográficas em Las Vegas, Emirados Árabes, Londres e Paris.
 
------------------------------------
Fn,: com informações de: 
  BoniPeixe Comunicação