terça-feira, 14 de maio de 2019

AGENDA | Mostra da artista Danila Pinheiro, Parque Garfield, Teatro, estreias no cinema e Track&Field: confira as atrações da semana no Iguatemi Rio Preto

A Instalação da artista plástica Danila Pinheiro (que faz parte do ciclo 2019 do projeto 'Identidade', parceria do Iguatemi Rio Preto com o NEC/Acirp) é um dos destaques na agenda de atrações desta semana (de 14 a 19 de maio) do Shopping Center Iguatemi em São José do Rio Preto (SP). VEM VER:

Exposição de Danila Pinheiro, em cartaz no Espaço cultural Iguatemi, até 5 de junho. (Foto: Reprodução/Internet)
➧ Por Clóvis Assis   
A t o r e s  M í d i a s

CORES VIBRANTES e temas que emocionam são marca registrada do trabalho da artista plástica rio-pretense Danila Pinheiro. Toda vivacidade de suas obras está em cartaz até 5 de junho na exposição 'Identidade' assinada por ela e com curadoria de Dorotéia Marra, no Espaço Cultural Iguatemi.  

A Mostra da artista (que faz parte do ciclo 2019 da parceria do Iguatemi Rio Preto com o NEC/Acirp) é uma dos destaques da agenda de atrações desta semana (de 14 a 19 de maio) no Shopping Center Iguatemi em São José do Rio Preto (SP).

►continue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL A&M | ANACAPRI RIO PRETO - informe publicitário
 CLIQUE e Confira: INSTAGRAM/@anacapririopreto 

Além da exposição da artista Danila Pinheiro, a programação de lazer da semana do shopping oferece inúmeras opções de diversão e entretenimento para crianças, jovens e adultos.

Dentre os eventos o publico pode se divertir com  o Parque Garfield, o espetáculo teatral Gênio da Lâmpada, circuito de corridas Track&Field, a Loja do Bem, e ainda a estreia de superfilmes nas salas da rede Cinépolis

VEM: PROGRAME-SE:
Loja do Bem em prol à AACD Rio Preto, no Iguatemi (Divulgação/WGB)

LOJA DO BEM

O Shopping Iguatemi São José do Rio Preto e a AACD Rio Preto (SP) retomam sua parceria em uma nova edição da ação social Loja do Bem

No espaço, voluntários da instituição arrecadem doações entre os clientes. São aceitas roupas de todos os tipos e tamanhos, acessórios, itens de higiene pessoal e de decoração, louças, cobertores e brinquedos. É importante que as doações estejam em bom estado de conservação.

Local: Piso Superior
Seg. a Sáb., das 14h às 22h
Dom. e feriados das 14h às 20h. 

Parque do Garfield
Na Praça de Eventos, o público infantil pode se divertir no Parque do Garfield. A atração é indicada para crianças de 0 a 9 anos de idade. As atividades para a criançada estão espalhadas por um circuito de brincadeiras temático com o gato mais comilão das histórias em quadrinhos.

Local: Praça de Eventos – Piso Térreo
Seg. a Sáb., das 10h às 22h, 
Dom., das 14h às 20h
Preços sob consulta no local



Exposição 'Identidade'

por Danila Pinheiro
A exposição Identidade por Danila Pinheiro está em cartaz no Espaço Cultural Iguatemi. Com curadoria de Dorotéia Marra, a mostra traz obras com as cores vibrantes e temas que emocionam, marcas registradas do trabalho da artista plástica. 

O acervo traz obras que formam um arquivo resumido do trabalho da artista em uma galeria de arte com visitação aberta ao público diariamente e de acordo com os horários de funcionamento do shopping. 
A pintora Danila Pinheiro (Reprodução/Internet)

Danila Pinheiro é rio-pretense e começou com seus primeiros rabiscos e pinceladas aos 7 anos de idade, frequentando ateliês da cidade. Desenvolveu sua arte passando por todas as técnicas de ensinamentos artísticos, didáticos e mídias sociais. 

Hoje, formada em artes plásticas e com 25 anos de carreira profissional, tem seus trabalhos divulgados em vários países e que tem por intuito tocar as pessoas de forma a se identificarem com momentos únicos da vida.

Local: Espaço Cultural Iguatemi
Seg. a Sáb., das 10h às 22h;
Dom. e feriados, das 14h às 20h
Gratuito

Domingo é Dia de Teatro: 
'Gênio da Lâmpada'
O Maio nas Arábias do Domingo é Dia de Teatro continua. Nesta edição, o espetáculo é Gênio da Lâmpada. Na história, Narciso ganhou de seu amigo, como presente de aniversário, uma lâmpada que ele achou na rua, parecida com a lâmpada da história de Aladdin. 

Quando Narciso começou a esfregá-la, surgiu um Gênio que poderia lhe conceder 3 desejos. O que será que ele vai escolher? Após a apresentação, o público pode tirar fotos com os personagens. 

Local: em frente à Escola de Artes Lígia Aydar – Piso Superior / Dom, 19 de maio, às 16h / Gratuito.

Santander Track&Field Run Series
O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, está com inscrições abertas para a Etapa Iguatemi São José do Rio Preto. 

A prova será no dia 26 de maio (domingo) e o percurso terá início no estacionamento do shopping, que recebe o evento esportivo pelo quinto ano consecutivo, com estrutura excluviva para recepção dos atletas. 

Neste ano, a corrida kids, evento para a criançada, será realizada no dia 25 de maio (sábado), véspera da etapa adulta, e a largada está prevista para às 15h. 

As inscrições para a etapa e também para a corrida kids podem ser efetuadas pelo site www.tfsports.com.br.

Corrida kids 
Dia 25 de maio, 
Largada: às 15h

Santander Track&Field Run Series
Percursos: 5 e 10 km;
Horários: 
Ás 5h: Abertura e retirada de chip;
Ás 6h30: Alongamento; e às 7h: Largada
Inscriçõeswww.tfsports.com.br
.

Track&Field Experience – Spinning
Pela primeira vez na região, a Track&Field e o Iguatemi São José do Rio Preto, em parceria com a Oficial Academia, promovem uma experiência mais do que especial, o Track&Field Experience – Spinning. 

A atividade será no sábado (25) e os participantes têm duas opções de horários para as aulas: 9h ou 10h15. Os kits exclusivos serão distribuídos nos dias 24 e 25. Além das aulas de spinning, outras ações especiais serão preparadas para essa nova experiência.

Local: Academia Oficial – Piso Térreo

Dia 25 de maio, às 9h
------------------------------

CINEMA:
Estreias no Cinépolis
Iguatemi Rio Preto 

O Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto tem atrações para toda família nesta e nas próximas semanas. Entre as estreias desta quinta-feira (16), estão: 
Kardec, John Wick – Parabellum e UglyDolls. 

Além disso, o cinema já tem pré-vendas para grandes filmes, como Aladdin (23 de maio) e X-Men: Fênix Negra (6 de junho), e também para a exibição exclusiva e ao vivo da Final da UEFA Champions League (1º de junho).

CONFIRA: 
SINOPSES E TRAILERS

John Wick – Parabellum 
Trailer:



SINOPSE: John Wick está fugindo por dois motivos. Ele está sendo caçado graças a um contrato global por sua vida de US$ 14 milhões e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que ordenou o contrato aberto. John deveria já ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston, deu a ele uma vantagem de uma hora antes de ser executado – ter seu direito de membro revogado, banido de todos os serviços. John usa a indústria do serviço para ser manter vivo enquanto luta para chegar em Nova York.


Kardec 

SINOPSE: Leonardo Medeiros é o protagonista Hypolite Leon Denizard Rivail – reconhecido depois como Allan Kardec –, o educador francês nascido em 1804 que codificou o espiritismo a partir de 1857. O filme acompanha a trajetória de Kardec desde o período em que atuava como educador, passando pela investigação dos fenômenos, pelo processo de codificação da doutrina espírita, até a publicação e repercussão de `O Livro dos Espíritos´.
.

UglyDolls 

SINOPSE: Baseada na marca de sucesso nos Estados Unidos. Na cidade de Uglyville, Moxy e seus amigos enfrentam o que significa ser diferente, lutam com seu desejo de serem amados e, finalmente, descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. Afinal, o que mais importa é quem você realmente é.

Trailer:




MAIS+ Info. e ingressos:
iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

>Com Fonte:
WGB Comunicação - Rio Preto (SP)

------------------------------------------------
--------------------------------------
➧EDITADO POR:  
Clóvis Assis é Ator e Jornalista. 
Escreve sobre Pessoas, Artes & Meios.

➧PUBLICADO EM: 



-----------------------