domingo, 5 de maio de 2019

PESSOAS | Tiago Iorc voltou! Sumido das mídias desde 2018, cantor reaparece na calada da noite e lança álbum

Após período sabático cantor anunciou seu retorno na madrugada deste domingo (05/5), ao postar no Instagram uma foto de rosto, a mesma de seu novo álbum 'Reconstrução', com 13 faixas acompanhadas de clipes; sua volta pega os fãs de surpresa e famosos festejam nas redes sociais.

Tiago Iorc volta à cena musical. (Foto: Reprodução/Instagram)
por Clóvis Assis    
A t o r e s  M í d i a s

"TIAGO IORC está de volta!”, esta é a frase que está bombando pelo mundinho midiático das redes sociais, desde a manhã deste domingo (05/5). 

Depois de um ano e quatro meses completamente ausente tanto das redes sociais quanto do mundo artístico, Tiago Iorc retornou e foi com os dois pés na porta.

O cantor reapareceu na virada da meia noite deste domingo (5), publicou uma foto no Instagram com cara de bebê e os cabelos compridos. 

Sem qualquer aviso prévio, o paranaense de 33 anos retornou à cena musical —e à performance digital no Instagram, onde chegou a arrebanhar 2,7 milhões de seguidores no passado— com o lançamento do álbum "Reconstrução".


►continue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL A&M | ANACAPRI RIO PRETO - informe publicitário
 CLIQUE AQUI e Confira: INSTAGRAM/@anacapririopreto 

O álbum visual, com 13 faixas inéditas são acompanhadas com 13 clipes roteirizados pelo próprio artista que em menos de 24 horas já ocupa o primeiro lugar na lista dos mais exibidos no Youtube.

Cada vídeo completa um filme de treze episódios, dirigidos pelo próprio Tiago (com participação especial da modelo e atriz Michele Alves) e direção de fotografia de Rafael Trindade, um colaborador frequente do cantor.


Tiago Iorc com a modelo Michele Alves no clipe de 'A Vida Nunca Cansa' (Reprodução/YouTube)











Na madrugada deste domingo (05), o artista deu pistas de que definitivamente está de volta aos palcos ao repaginar suas redes sociais. 

A ação tomou de surpresa não apenas os fãs de Iorc, que é sucesso entre o público jovem com letras pop em pegada "good vibes", como "Eu amei te ver", "Troco likes" e "Coisa linda" —e que se tornou nome crescente na MPB ao travar parcerias com Milton Nascimento e abrir caminho para vozes como Anavitória.

Na própria gravadora que gerencia o nome do cantor, a obra foi recebida com espanto, já que não houve, como normalmente acontece, qualquer planejamento de divulgação do disco.

No início do ano, ao ser procurado pelo site G1, seu empresário Felipe Simas disse apenas que não havia compromissos agendados a curto prazo para Tiago 
e negou dar qualquer outro detalhe. 

➱CONFIRA: 

Clipe de "Desconstrução", 
Música que abre o álbum "Reconstrução".



Tiago Iorc deixou seu último post nas redes sociais em 7 de janeiro de 2018. Era uma foto antiga, acompanhada de um texto em que reflete sobre seu estado de espírito após dez, anos de carreira na música. E comunicando o seu afastamento de ambientes midiáticos.

"Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável", disse ele, a época, antes de apagar suas contas virtuais e buscar exílio em Los Angeles, nos Estados Unidos, sem mais revelações.

Um ano e quatro meses sem holofotes após anunciar afastamento da web, o cantor
vencedor de dois prêmios no Grammy Latino 2017 pegou a todos de surpresa com seu reaparecimento ao mundo da música e das redes sociais 

Seu perfil no Instagram foi retomado na madrugada deste domingo (5), mas só conta com a nova imagem de Tiago cantor, que também é capa do álbum. Todas as postagens anteriores foram deletadas da rede social do cantor, que só deixou no momento a de seu retorno.

Foi nos comentários desta postagem que muitos celebraram o retorno de Tiago. Bruna Marquezine foi uma delas. “Que bom que tu voltou”, escreveu a atriz.



MARQUEZINE, SABRINA SATO E OUTROS FAMOSOS COMENTAM VOLTA DE IORC 

DE VOLTA ao Instagram e com visual repaginado, usando a capa do álbum como foto de perfil, Tiago recebeu centenas de mensagens de fãs e outros famosos, como Bruna Marquezine

"Que bom que tu voltou. Quando eu crescer, quero ser igual a você", brincou a atriz, apontada como affair do cantor em 2016. 


"O que que está acontecendo?", indagou Selton Mello. "Quem é vivo...", escreveu Gabi Melim, integrante do grupo Melim. "Oi, sumido", disse Felipe Araujo, irmão do falecido sertanejo Cristiano Araujo. "Eba!", comemorou Sabrina Sato

"Já estava indo te procurar, menino. Some não", pediu o jornalista Luiz Bacci. "Oba!", vibrou Kéfera. "Genius", publicou Priscilla Alcântara. "Saudades, parceiro", disse Tom Cavalcante

--------------------------
➧Editado por: 

Clóvis Assis é ator e Jornalista. Escreve sobre 
Pessoas, Artes & Meios no blog ATORES & MIDIAS.

➧Publicado em: