sábado, 18 de maio de 2019

LIVRO | 'Indispensável, Imbatível e Invencível': Marcos Scaldelai lança terceiro best-seller no Iguatemi Rio Preto

Programação no dia 21 de maio terá palestra com dicas para autodesenvolvimento e noite de autógrafos com Scaldelai,  presidente do LIDE Rio Preto (SP) e um dos palestrantes mais requisitados do país —que já impactou mais de 50 mil pessoas. VEM VER:

Marcos Scaldelai: um dos palestrantes mais conceituados do país.
(Foto: Divulgação/Assessoria)
➧ Da Redação         
A t o r e s M í d i a s

PRESIDENTE do LIDE Rio Preto e um dos empresários mais admirados no país, Marcos Scaldelai lança seu terceiro livro 'Indispensável, Imbatível e Invencível estratégias para se destacar, gerar resultados e ter o conhecimento que você merece'— na próxima terça-feira (21/5) às 19h no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP). 

Considerada best-seller, a obra está em sua terceira edição e já vendeu mais de 10 mil exemplares. O prefácio do livro é assinado pelo empresário Robinson Shiba, presidente do China in Box.

“Coloque-se como relevante na vida das pessoas, ao ponto de elas sentirem vontade de tê-lo como aliado”, é uma das afirmações que Scaldelai faz em seu novo livro.


►continue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL A&M | ANACAPRI RIO PRETO - informe publicitário
 CLIQUE e Confira: INSTAGRAM/@anacapririopreto 
A publicação, que já está nas livrarias de todo o Brasil pela Editora Gente, traz aos leitores dicas para sair da estagnação, mudar de atitude e alcançar seus sonhos. "Seja IN: indispensável, imbatível e invencível”, resume o autor.
Todos passamos por situações com as quais não nos identificamos, seja em casa ou na empresa. Sabe quando a gente perde o propósito e vê aquele sonho ficar cada vez mais distante? Pois é, é quando os sentimentos de infelicidade, vazio e injustiça assumem o controle do pensamento e parece que estamos num beco sem saída... Em situações como essa, é preciso se desencostar do muro para enxergar a luz no fim do túnel".
Especialista em atitudes de empreendedorismo e liderança, Scaldelai desafia o leitor, neste novo livro, a tornar-se inconformado com as situações indesejadas e a desenvolver as atitudes necessárias para se tornar indispensável, imbatível e invencível.

Para o lançamento no shopping, o autor prepara uma palestra sobre dicas para autodesenvolvimento. O evento, com vagas limitadas, será no Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail: rsvp@lideriopreto.com.br.

➧O AUTOR

MARCOS SCALDELAI, atual presidente do LIDE interior do estado de São Paulo Região de São José do Rio Preto (SP), é hoje um dos executivos mais admirados do mercado brasileiro.  

Gerenciador de sua empresa, a Scaldelai Projetos de Crescimento, o empresário é considerado um dos palestrantes mais requisitados do país que já impactou mais de 50 mil pessoas.

Formado em propaganda & marketing, passou com destaque por grandes companhias, como Instituto de Pesquisa e Mercado, Nielsen, General Mills e Bertin. Ganhou notoriedade também pelas ações de marketing com as marcas Frescarini, Forno de Minas, Nature Valley e Häagen-Dazs. 

Em 2008, assumiu o cargo de diretor de Marketing e P&D do Grupo Bertin, onde cuidava das marcas Vigor, Leco, Faixa Azul e Danúbio. Ingressou na Bombril em 2010, como diretor de marketing. 

Em 2014 foi eleito como um dos executivos jovens de maior destaque no Brasil pela Revista Forbes e esteve na lista dos '100 Executivos que Fazem o Brasil Melhor', elaborada pelo LIDE e Grupo Jovem Pan.


➥SERVIÇO: 
Lançamento do Livro: 
“Indispensável, Imbatível e Invencível – Estratégias para se destacar, gerar resultados e ter o reconhecimento que você merece”

Terça-feira, 21 de maio, às 19h
Shopping Center Iguatemi Rio Preto
Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000,
São José do Rio Preto (SP)

➧Inscrições para palestra:
rsvp@lideriopreto.com.br

-----------------------------------

➧Fonte: WGB Comunicação
Assessoria de Imprensa Iguatemi Rio Preto