Marcos Scaldelai: um dos palestrantes mais conceituados do país. (Foto: Divulgação/Assessoria) |
A t o r e s & M í d i a s
Considerada best-seller, a obra está em sua terceira edição e já vendeu mais de 10 mil exemplares. O prefácio do livro é assinado pelo empresário Robinson Shiba, presidente do China in Box.
“Coloque-se como relevante na vida das pessoas, ao ponto de elas sentirem vontade de tê-lo como aliado”, é uma das afirmações que Scaldelai faz em seu novo livro.
►continue a ler depois da publicidade▼
CLIQUE e Confira: INSTAGRAM/@anacapririopreto |
“Todos passamos por situações com as quais não nos identificamos, seja em casa ou na empresa. Sabe quando a gente perde o propósito e vê aquele sonho ficar cada vez mais distante? Pois é, é quando os sentimentos de infelicidade, vazio e injustiça assumem o controle do pensamento e parece que estamos num beco sem saída... Em situações como essa, é preciso se desencostar do muro para enxergar a luz no fim do túnel".Especialista em atitudes de empreendedorismo e liderança, Scaldelai desafia o leitor, neste novo livro, a tornar-se inconformado com as situações indesejadas e a desenvolver as atitudes necessárias para se tornar indispensável, imbatível e invencível.
Para o lançamento no shopping, o autor prepara uma palestra sobre dicas para autodesenvolvimento. O evento, com vagas limitadas, será no Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail: rsvp@lideriopreto.com.br.
MARCOS SCALDELAI, atual presidente do LIDE interior do estado de São Paulo —Região de São José do Rio Preto (SP), é hoje um dos executivos mais admirados do mercado brasileiro.
Gerenciador de sua empresa, a Scaldelai Projetos de Crescimento, o empresário é considerado um dos palestrantes mais requisitados do país —que já impactou mais de 50 mil pessoas.
Formado em propaganda & marketing, passou com destaque por grandes companhias, como Instituto de Pesquisa e Mercado, Nielsen, General Mills e Bertin. Ganhou notoriedade também pelas ações de marketing com as marcas Frescarini, Forno de Minas, Nature Valley e Häagen-Dazs.
Em 2008, assumiu o cargo de diretor de Marketing e P&D do Grupo Bertin, onde cuidava das marcas Vigor, Leco, Faixa Azul e Danúbio. Ingressou na Bombril em 2010, como diretor de marketing.
Em 2014 foi eleito como um dos executivos jovens de maior destaque no Brasil pela Revista Forbes e esteve na lista dos '100 Executivos que Fazem o Brasil Melhor', elaborada pelo LIDE e Grupo Jovem Pan.
➥SERVIÇO:
Lançamento do Livro:
“Indispensável, Imbatível e Invencível – Estratégias para se destacar, gerar resultados e ter o reconhecimento que você merece”
➯Terça-feira, 21 de maio, às 19h
➮Shopping Center Iguatemi Rio Preto
Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000,
Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000,
São José do Rio Preto (SP)
➧Inscrições para palestra:
➧Inscrições para palestra:
rsvp@lideriopreto.com.br
-----------------------------------
➧Fonte: WGB Comunicação
Assessoria de Imprensa Iguatemi Rio Preto
-----------------------------------
➧Fonte: WGB Comunicação
Assessoria de Imprensa Iguatemi Rio Preto
-------------------
➧EDITADO POR:
Clóvis Assis é Ator e Jornalista.
Escreve sobre Pessoas, Artes & Meios.
Escreve sobre Pessoas, Artes & Meios.
➧PUBLICADO EM: