sexta-feira, 31 de maio de 2019

EM CARTAZ | 'Show Congelante' abre a temporada 'Junho no Castelo' no cartaz do Domingo é Dia de Teatro

Programação deste mês do DDT traz cinco espetáculos adaptados dos clássicos infantis pelo Grupo Lígia Aydar. As apresentações gratuitas são aos domingos (de 02 a 30 de junho), ás 16h, no Shopping Iguatemi Rio Preto (SP).

O espetáculo 'Toy Story' é uma das atrações de junho do DDT no Iguatemi Rio Preto. (Foto: Vivian Pradela)
➧Clóvis Assis -da Redação 
   A t o r e s   &  M í d i a s

De 02 a 30 de junho, o Domingo é Dia de Teatro apresenta mais uma temporada temática, com cinco novos espetáculos estrelados pelo elenco do Grupo Lígia Aydarno Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP) 

Para estrear a programação de 'Junho no Castelo', neste domingo (2), às 16h, haverá a apresentação especial do 'Show Congelante', com muita música e diversão.

E a partir do dia 9, quatro novas peças teatrais, adaptadas dos grandes clássicos das histórias infantis, entram em cartaz: 'Cinderella''Branca de Neve' (dia 16); 'Toy Story' (dia 23); e 'Rapunzel' (dia 30). 
Domingo é Dia de Teatro estreia Junho no Castelo com o elenco de Lígia Aydar (Fotos: Vivian Pradela)
As apresentações são gratuitas e acontecem aos domingos, sempre às 16h, em palco aberto em frente a Escola de Artes Lígia Aydar, no Piso Superior do Shopping.

Além de assistir às apresentações, a criançada pode ainda tirar fotos e interagir com os personagens. "A magia está solta no Iguatemi São José do Rio Preto, venha se encantar!", convidam os artistas.

➮Confira: peças no cartaz de 'Junho no Castelo' do Domingo é Dia de Teatro


Data
Peça
Sinopse
9 de junho
Cinderella
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Cinderella fica à mercê da sua terrível madrasta. A jovem é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderella recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino. Será que ela consegue?
16 de junho
Branca de Neve
Branca de Neve, a bela princesa de nobre coração, é adorada por todas as criaturas do reino, menos uma: A Rainha, sua invejosa madrasta. Quando o Espelho Mágico declara Branca de Neve como sendo a mais bela de todas, ela foge para a floresta, onde muitas aventuras irão ocorrer.
23 de junho
Toy Story
Conheça a vida que os brinquedos levam quando são deixados sozinhos. Woody, um cowboy das antigas, é o boneco favorito de Andy, até que ele é presenteado com Buzz Lightyear, o herói do espaço, que passa a tomar conta do quarto de brincar. A rivalidade entre os dois bonecos acaba levando-os a enfrentar Sid, um garoto que mora ao lado e adora torturar brinquedos. Woody e Buzz terão que trabalhar juntos para escapar dessa ameaça e, no meio do caminho, acabam percebendo que são verdadeiros amigos.
30 de junho
Rapunzel
A linda princesa Rapunzel foi tirada de seus pais ainda bebê e aprisionada em uma torre por uma bruxa cruel. Seus longos cabelos eram a única forma da bruxa entrar e sair da torre. Foi assim por muitos anos, até que um grande amor surgiu. Mas como eles farão para viver esse grande amor?


➥SERVIÇO..: 
DOMINGO É DIA DE TEATRO

GRÁTIS
De 02 a 30 de junho, aos domingos, às 16h
Em frente à Escola de Artes Lígia Aydar
Piso Superior– Shopping Iguatemi Rio Preto
Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.000
Bairro Iguatemi - São José do Rio Preto (SP)

➦MAIS INFO.: 
www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Com informações de: 
WGB Comunicação - Rio Preto (SP)