quarta-feira, 15 de maio de 2019

MÍDIAS | Nova campanha institucional do Outback convida clientes a saírem da rotina; ASSISTA AO VÍDEO:

Filme já está no ar, com vídeos de 15 a 30 segundos, veiculados em rede nacional e amplificação nos canais digitais da marca, spot para rádio, mídia exterior, impresso e meios digitais.

Marca explora "experiência Outback" para mostrar que esse é o seu grande diferencial (Imagem: Reprodução)
➧ Da Redação -       
A t o r e s M í d i a s

COM O MOTE "Hoje pode ser mais Outback", marca cria nova campanha institucional fazendo um convite aos consumidores a quebrarem a rotina para tornar o dia mais surpreendente e divertido. 

O Outback aposta na narrativa de situações cotidianas sendo transformadas após alguém receber o convite para ter um momento especial em um dos restaurantes da marca. 

O conceito traz a experiência Outback como uma forma de deixar o dia mais especial, seja no encontro entre amigos em um happy hour com a famosa caneca congelada, na forma única de comemorar aniversários e nos pratos exclusivos para um jantar em família ou a dois.

Pensando na importância do significado do relacionamento do Outback com os clientes, a essência da marca, que a campanha os coloca como protagonistas.


Segundo Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil, o filme explora momentos que antecedem a “experiência Outback, quando nos permitimos a sair do automático e aproveitar os momentos especiais

“Pegamos percepções de clientes reais para entender a razão de irem aos nossos restaurantes e a resposta era essa – eles buscavam um lugar onde pudessem ter uma experiência única, sair da mesmice, e os clientes veem o Outback como destino escolhido para vivenciar isso”, explica.

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“Acreditamos que quebrar a rotina para ter um momento especial pode tornar o dia das pessoas mais leve e surpreendente. O atendimento próximo, o ambiente aconchegante e os pratos icônicos do restaurante, trazem essa experiência fora da rotina. É isso que queremos contar em nossa campanha”, conclui Renata Lamarco.

Com criação da agência Santa Clara e desdobramento no digital pela Ionz, a nova campanha já está no ar, a partir de hoje, com vídeos de 15 a 30 segundos, veiculados em rede nacional, spot para rádio, mídia exterior, impresso e digital.

ASSISTA AO VÍDEO:

Primeira peça audiovisual da campanha Outback.


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➧Com fonte: 
WGB Comunicação - Rio Preto (SP)

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