Marca explora "experiência Outback" para mostrar que esse é o seu grande diferencial (Imagem: Reprodução) |
➧ Da Redação -
A t o r e s & M í d i a s
COM O MOTE "Hoje pode ser mais Outback", marca cria nova campanha institucional fazendo um convite aos consumidores a quebrarem a rotina para tornar o dia mais surpreendente e divertido.
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Com criação da agência Santa Clara e desdobramento no digital pela Ionz, a nova campanha já está no ar, a partir de hoje, com vídeos de 15 a 30 segundos, veiculados em rede nacional, spot para rádio, mídia exterior, impresso e digital.
ASSISTA AO VÍDEO:
Primeira peça audiovisual da campanha Outback.
WGB Comunicação - Rio Preto (SP)
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COM O MOTE "Hoje pode ser mais Outback", marca cria nova campanha institucional fazendo um convite aos consumidores a quebrarem a rotina para tornar o dia mais surpreendente e divertido.
O Outback aposta na narrativa de situações cotidianas sendo transformadas após alguém receber o convite para ter um momento especial em um dos restaurantes da marca.
O conceito traz a experiência Outback como uma forma de deixar o dia mais especial, seja no encontro entre amigos em um happy hour com a famosa caneca congelada, na forma única de comemorar aniversários e nos pratos exclusivos para um jantar em família ou a dois.
Pensando na importância do significado do relacionamento do Outback com os clientes, a essência da marca, que a campanha os coloca como protagonistas.
Pensando na importância do significado do relacionamento do Outback com os clientes, a essência da marca, que a campanha os coloca como protagonistas.
Segundo Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil, o filme explora momentos que antecedem a “experiência Outback, quando nos permitimos a sair do automático e aproveitar os momentos especiais”.
“Pegamos percepções de clientes reais para entender a razão de irem aos nossos restaurantes e a resposta era essa – eles buscavam um lugar onde pudessem ter uma experiência única, sair da mesmice, e os clientes veem o Outback como destino escolhido para vivenciar isso”, explica.
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“Acreditamos que quebrar a rotina para ter um momento especial pode tornar o dia das pessoas mais leve e surpreendente. O atendimento próximo, o ambiente aconchegante e os pratos icônicos do restaurante, trazem essa experiência fora da rotina. É isso que queremos contar em nossa campanha”, conclui Renata Lamarco.
Com criação da agência Santa Clara e desdobramento no digital pela Ionz, a nova campanha já está no ar, a partir de hoje, com vídeos de 15 a 30 segundos, veiculados em rede nacional, spot para rádio, mídia exterior, impresso e digital.
ASSISTA AO VÍDEO:
Primeira peça audiovisual da campanha Outback.
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➧Com fonte: WGB Comunicação - Rio Preto (SP)
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➧EDITADO POR:
Clóvis Assis é Ator e Jornalista.
Escreve sobre Pessoas, Artes & Meios.
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