sexta-feira, 3 de maio de 2019

TEATRO | 'Aladdin' abre a temporada 'Maio nas Arábias' do Domingo é Dia de Teatro, no Iguatemi Rio Preto

Projeto teatral do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP) traz apresentações especiais com o Grupo Lígia Aydar, sempre aos domingos, às 16h. Neste final de semana o espetáculo 'Aladdin' abre a programação do mês de maio. 
➯GRÁTIS: para toda a família.
Domingo é Dia de Teatro do Iguatemi Rio Preto apresenta peças inspiradas nos clássicos infantis. (Divulgação)
➧Clóvis Assis, da Redação  
     A t o r e s   &  M í d i a s

TODO DOMINGO o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto (SP) apresenta, gratuitamente, peças de teatro e espetáculos musicais com o elenco e superprodução do Grupo Lígia Aydar

É o programa Domingo é Dia de Teatro (DDT), projeto exclusivo do shopping, que a cada mês estreia temporada inédita de apresentações semanais de espetáculos, inspirados nos clássicos da literatura infantil. 

Depois da temporada 'Abril Açucarado' o DDT abre, neste domingo (5), a programação temática 'Maio nas Arábias' com a encenação de 'Aladdin', uma adaptação do famoso clássico da Disney, sucesso em todo o mundo.

A apresentação, gratuita, começa às 16h em palco aberto especialmente instalado em frente à Escola de Artes Ligia Aydar, no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto. Além de assistir ao espetáculo, a criançada pode ainda tirar fotos e interagir com os personagens favoritos.

►continue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL A&M | ANACAPRI RIO PRETO - informe publicitário
 CLIQUE AQUI e Confira: INSTAGRAM/@anacapririopreto 

E para os próximos domingos deste mês, na sequência do cartaz da temporada 
'Maio nas Arábias', já estão programadas as peças Gênio da Lâmpada (dia 19) e Ali Babá e os 40 ladrões (no dia 26). 

A programação completa pode ser acompanhada pelo site Iguatemi São José do Rio Preto e também pelas redes sociais do @iguatemiriopreto.

➯ALADDIN 

NA HISTÓRIA de Aladdin, após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio e encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. 

Porém, ambos são encontrados pelos guardas de Jafar, vizir do sultão que criou um feitiço para dominá-lo, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão.

No enredo, Jafar finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que, na verdade, está vivo, já que possui a lâmpada mágica, morada de um poderoso gênio
Como Aladdin irá escapar? 

➥ SERVIÇO  
'Domingo é Dia de Teatro'
Shopping Iguatemi São José do Rio Preto

Espetáculo Aladdin
Domingo, 5 de maio/2019, às 16h; 
Em frente à Escola de Artes Lígia Aydar
Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP)
  Grátis    

A&M, com informações de: 
  WGB Comunicação