quarta-feira, 30 de outubro de 2019

HALLOWEEN | Vista sua fantasia mais 'terrível' e se joga na festa de 'Dia das Bruxas' do Quintal Food Park

Com entrada gratuita a 'Noite de Halloween no Quintal', que acontece nesta quinta (31) em Rio Preto (SP), terá show da Marcelo Marques Rock Band, pintura facial, Slime, brincadeiras de 'Doces ou Travessuras' e Concurso de Fantasias infantil e adulto, com prêmios para as três mais criativas.


Clóvis Assis, Redação  
A t o r e s  &  M i d i a s
➯30/10/2019, 22h40

MESMO SENDO considerado parte de uma cultura tipicamente americana, o Halloween (chamado de Dia das Bruxas no Brasil) comemorado anualmente em 31 de outubro é uma festa à fantasia com temas sombrios― que se espalhou por todo o mundo. 

Nestas festas o que vale é apostar na criatividade para escolher uma roupa original e diferente para chamar a atenção. Seja retirada de um filme de terror, de um personagem ou até mesmo de uma situação cômica, esta é uma data perfeita para você ousar sem medo! 

----------------------------
Informe Publicitário:
----------------------------

Portanto, fica a dica: vista sua fantasia ―mais assustadora! e se joga no Concurso de Fantasias da tradicional Festa de Halloween, que o Quintal Food Park realiza nesta quinta-feira (31) a partir das 18h, na Rua Presciliano Pinto, nº 2399, em São José do Rio Preto (SP). 

Com show musical da Marcelo Marques Rock Band, a terceira edição da Noite de Halloween no Quintal oferece diversão para toda família, que vai agradar aos adultos e toda a garotada.

A programação é gratuita e conta com pintura facial, concurso de fantasia e brincadeiras de "Doces ou Travessuras", além do Cantinho do Slime com a FerSlime.
CONCURSO DE FANTASIAS

O Concurso de Fantasias acontece a partir das 19h30, premiando os três primeiros colocados com as "melhores fantasias"As inscrições são gratuitas e serão realizadas durante o evento. 

A premiação conta com camiseta da FunnyQuito, itens da Lógica Brinquedos, livros oferecidos pela Torre do Tombo, Slimes da FerSlime, além de vouchers e brindes do Quintal Food Park

"Traga a criançada, pois aqui a diversão está garantida! Não esqueça de vir fantasiado, teremos muitos prêmios para as fantasias mais criativas (infantil e adulto)!", anunciou o Quintal, em convites postados nas redes sociais.
PINTURAS FACIAIS
E OFICINAS DE SLIME

A noite ainda oferece pinturas faciais nas crianças com a turma da Tia Banana e Oficinas de Slime no valor de R$10, comandado pela Ferslime, que também comercializará a slime no local. 

Todos os food-trucks do local participarão da brincadeira distribuindo doces e balas para as crianças, no "Doces ou Travessuras".

O Quintal Food Park fica na Rua Presciliano Pinto, 2399, em Rio Preto (SP). De quarta e quinta-feira, a entrada é gratuita, nas sextas, sábados, domingos, feriados e vésperas, a portaria é R$2. Menores de 12 anos não pagam.



⏩SERVIÇO:

Quinta, 31 de outubro/2019
🕖 à partir das 18h
➧QUINTAL FOOD PARK
Rua Presciliano Pinto, 2399
São José do Rio Preto (SP)

⏩PROGRAMAÇÃO:
🕖 Pintura Facial: 
das 19h às 22h;
🕖 Cantinho do Slime: 
a partir das19h;
🕢 Concurso de Fantasias: 
a partir das 19h30;
🕣 Marcelo Marques Rock Trio: 
a partir das 20h30.

⏬MAIS+ 
Instagram/@quintalfoodpark

 Com assessoria: