sábado, 28 de dezembro de 2019

FAMOSOS | Larissa Manoela completa 19 anos: fora do SBT ela será estrela de filmes da Netflix e protagonista de novela da TV Globo

Atriz comemora aniversário de 19 anos nesse sábado (28/12) em meio à uma fase de mudanças profissionais. Longe do SBT, em 2020 ela inicia novos desafios em sua carreira: será protagonista da novela 'Além da Ilusão' na TV Globo, e estrelará filmes na Netflix.

Larissa Manoela será estrela de novela na Globo. (Fotos: Globo/SBT-Divulgação)
 Da Redação           
A t o r e s  &  M i d i a s 
➯28/12/2019, 20h00

HOJE É DIA de festa para Larissa Manoela, que comemora mais um aniversário. A atriz completa 19 anos neste sábado (28/12) em meio à uma fase de mudanças em sua carreira profissional. As informações são do site noticiasdatv.uol.com.br,

A artista, que virou uma das principais estrelas do mundo teen ao fazer filmes, musicais e novelas para o público infantojuvenil no SBT, deixa a emissora de Silvio Santos para estrelar filmes na Netflix e ser protagonista de novelas da TV Globo.

De acordo com o Notícias da TV, o contrato de Larissa Manoela com o SBT só termina no dia 31 de dezembro, mas a atriz já se acertou com a Globo. O acordo foi feito verbalmente, e o contrato deve ser assinado oficialmente no dia 6 de janeiro. 

Mas a atriz só deverá estrear na Globo em setembro, no papel da mocinha da novela das seis 'Além da Ilusão'O fato é que Larissa tem contrato com a Netflix até meados de 2020 e, por isso, não pode aparecer na Globo até o fim do primeiro semestre. 
Larissa Manoela (Foto: Manu Scarpa/Divulgação)
Segundo o noticiasdatv.uol.com.br, Larissa esteve nos Estúdios Globo há cerca de três semanas para uma reunião com o departamento artístico da emissora. 

"Simpática, a loura distribuiu fotos e cumprimentos a quem a reconheceu no caminho até o prédio onde fica a diretoria", escreveu a jornalista Kelly Miyashiro no site Notícias da TV.

Ainda de acordo com o site, a ideia inicial era ter Larissa como protagonista da próxima temporada de “Malhação”, mas a atriz tem um compromisso com a Netflix no começo do ano e não daria tempo de fazer a novela, que estrearia em maio.

A Globo, então, ofereceu a Larissa o papel de protagonista de “Além da ilusão”, novela das seis que estreia no fim de setembro. A atriz já está com a sinopse da novela, que é de época, para estudar sua personagem.


Tanto a Globo quanto a assessoria da atriz despistam sobre a negociação, afinal a jovem ainda está com o seu contrato vigente com o SBT até a terça-feira, 31 de dezembro.