quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

FILMES | Encontro reúne fãs de Star Wars em Rio Preto neste domingo

'IV Encontro de Fãs de Star Wars' terá workshop gratuito (mediante inscrição online) e bate-papo entre os fãs e o convidado Emerson Místico; evento será no Cinépolis do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP) neste domingo (15); vagas limitadas

A estreia de 'Star Wars: A Ascenção Skywalker' será dia 19 de dezembro. (Divulgação)
  Clóvis Assis           
A t o r e s  &  M i d i a s 
➯12/12/2019, 22h25

NA SEMANA da estreia nacional do Episódio 9 do filme 'Star Wars: A Ascensão Skywalker', o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP) vai reunir neste domingo (15) uma turma pra lá de apaixonada pela saga ―sucesso mundial desde 1977 no 'IV Encontro de Fãs de Star Wars'.  

A programação do evento, que começa às 10h em uma das salas de cinema do Iguatemi, inclui workshop gratuito (mediante inscrição) e bate-papo entre os fãs e o convidado especial Emerson Místicocomunicólogo, publicitário e apaixonado pela Saga Star Wars há mais de 30 anos.

Para participar do encontro, basta se inscrever gratuitamente por meio do preenchimento do formulário disponível neste link. As vagas são limitadas.


Estreia do filme está confirmada para o dia 19 de dezembro

Nas salas de cinema do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto serão quatro sessões na madrugada de quarta (18) para quinta (19). Duas delas, nas salas exclusivas na região VIP (restam poucos ingressos) e Macro (sessão lotada).

Ainda estão disponíveis convites para sessões em salas tradicionais à 0h30 (dublado) e 0h45 (legendado). Ingressos e informações da pré-venda estão disponíveis no site da Cinépolis.

COMBO PROMOCIONAL

A REDE CINÉPOLIS, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, começa a vender na quinta-feira (12) o combo promocional do filme “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

O combo é composto por um balde exclusivo em 3D no formato da cabeça do novo Sith Trooper, um dos soldados da Primeira Ordem, duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, e uma pipoca grande.

SINOPSE

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores em uma jornada épica por uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a eletrizante conclusão da inspiradora saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir

O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.


⏩ASSISTA AO TRAILER:

⏩SERVIÇO:
Encontro de Fãs de Star Wars

➧Domingo, 15 de dezembro, às 10h

➧Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto (SP)
➧Workshop gratuito / Vagas limitadas

Confirme sua inscrição gratuita:

Link para a inscrição (clique aqui)

------------------------------------