terça-feira, 10 de dezembro de 2019

SHOWS | Cantora Thyone Salinas celebra Elis Regina e a banda Luigi e os Pirandellos canta Rolling Stones em dois shows especiais no Quintal Food Park

Do MPB ao Rock Classic: o Quintal Food Park em São José do Rio Preto (SP) realiza na quinta (12) e no sábado (14) dois supershows em tributo à Elis e aos Stones, respectivamente.

Thyone Salinas canta Elis Regina em show especial no Quintal Food Park
(Foto: Ricardo Boni/Divulgação)
  Clóvis Assis           
A t o r e s  &  M i d i a s 
➯10/12/2019, 21h30

DO MPB AO ROCK CLASSIC. O Quintal Food Park em São José do Rio Preto (SP) realiza dois supershows em tributo a dois grandes nomes da música nacional e internacional: Elis Regina e The Rolling Stones.


Para tanto o Quintal ―um espaço integrado de alimentação, esporte, lazer e cultura, com entrada é gratuita recebe neste fim de semana a cantora Thyone Salinas e a Banda Luigi e os Pirandellos para celebrar os sucessos inesquecíveis de Elis e Stones, respectivamente. 

O repertório do show Especial Elis Regina, que acontece nesta quinta-feira (12) será interpretado pela artista Thyone SalinasEla sobe ao palco às 20h, cantando sucessos inesquecíveis da maior cantora de todos os tempos.

Dentre as principais músicas, Thyone vai relembrar hits como O Bêbado e o Equilibrista; Como Nossos Pais; Águas de Março e Casa no Campo, dentre outros, que ficaram imortalizadas na voz da “Pimentinha”, como Elis era conhecida em todo o mundo. 

Por sua performance versátil, Elis Regina (1945-1982) foi considerada a maior cantora do Brasil, reconhecida pelas sua forma de expressão altamente emotiva, tanto na interpretação musical quanto por sua versatilidade, ao interpretar canções de vários estilos, como MPB, jazz, rock, bossa nova e samba.
Banda Luigi e os Pirandellos (Foto: Divulgação)
➧ESPECIAL THE ROLLING STONES

No sábado, dia 14, a partir das 21h, será a vez da banda Luigi e os Pirandellos, formada por Bruna Venancio (vocal), Fernando Poiana (guitarra), Alvaro Hattnher (baixo) e Alex Wolf (bateria), subir ao palco do Quintal Food Park.

O quarteto fará um show especial em tributo aos Rolling Stones
uma banda de rock britânica formada em Londres em 1962 e considerada um dos maiores e mais bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos. 

“Para a nossa banda é sempre muito prazeroso cantar Rolling Stones, pois é uma dessas influências que nós quatro temos em comum”, diz Fernando Poiana, guitarrista da Luigi e os Pirandellos.

O repertório do show a banda traz sucessos como "Miss You", "Under my thumb", "Can't you hear me knocking" "Satisfaction", "Tumbling Dice", "Jumping Jack Flash" e outras músicas que fizeram parte da história do grupo.

O Quintal Food Park fica na Rua Presciliano Pinto, 2399, em São José do Rio Preto (SP).  De quarta e quinta-feira, a entrada é gratuita, nas sextas, sábados, domingos, feriados e vésperas, a portaria é R$2. Menores de 12 anos não pagam.


⏬ASSISTA AO VÍDEO:
THYONE SALINAS interpreta 'Como Nossos Pais'


------------------------------------
Com Fn: 
BoniPeixe Comunicação
--------------------