segunda-feira, 11 de março de 2019

PESSOAS | Convidada por Haydée e Frederico Tebar, a atriz Bruna Lombardi será a estrela do evento 'Mulheres de Sucesso', no Riopreto Shopping

A atriz, escritora e apresentadora fará palestra e sessão de autógrafos de seu livro 'Jogo da Felicidade', na 19ª edição do evento promovido pelos colunistas sociais do Jornal Gazeta de Rio Preto. A festa, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, acontece dia 20 de março no Riopreto Shopping.

 BRUNA LOMBARDI: atração VIP na festa 'Mulheres de Sucesso', dos colunistas Frederico e Haydée Tebar, dia 20 no Riopreto Shopping. 
(Foto: Divulgação)
➧Por CLÓVIS ASSIS     
 A t o r e s   &   M í d i a s

BRUNA LOMBARDI, aos 66 anos, é considerada símbolo da mulher moderna, sintonizada com seu tempo, consciente de seu passado e com domínio de seu futuro. E não só: ela é também um exemplo de profissional multifacetada. 

Atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora de cinema, palestrante e ativista ambiental (ufa...!), Bruna é a celebridade feminina mais esperada pela alta roda rio-pretense na próxima semana.

A convite dos colunistas sociais Haydée Tebar Mardegan e Frederico Tebar a estrela aterrissa na quarta-feira (20) em São José do Rio Preto (SP) especialmente para o evento 'Mulheres de Sucesso', que acontece às 19h30, no Riopreto Shoppingem comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

>continua depois do informe publicitário<<

PARCEIRO CULTURAL do Blog A&M: Informe publicitário/ Boa Vista Supermercado

Realizado desde o ano 2000 pela tradicional família Tebar (Jornal Gazeta de Rio Preto) especialmente para homenagear as personalidades femininas do high society da região Noroeste Paulista, o evento chega à 19ª edição com uma festa badalada para 400 convidados, na Praça 3 do shopping.

A participação de Bruna Lombardi na festa não se resume apenas à sua presença VIP. A celebridade fará uma palestra sobre Felicidade para convidados e a imprensa, além de uma sessão de autógrafos de uma de suas publicações literárias: o livro 'Jogo da Felicidade' (Editora Sextante/2015).

A programação inclui ainda a abertura de uma Instalação Fotográfica, com a exposição de 40 retratos artísticos das  personalidades femininas, que fazem parte do elenco de homenageadas pelos colunistas no evento deste ano. 

  ► contiue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL do blog A&M | ANACAPRI RIOPRETO | informe publicitário

"A mostra fotográfica irá contar, por meio de imagens e textos, a trajetória de pelo menos 40 expressões femininas de Rio Preto e região", confirma Haydée Tebar. "As fotos serão em PB, técnica que une o clássico com o contemporâneo da fotografia", completa.

A exposição permanecerá em cartaz por uma semana no Riopreto Shopping, cujo local, segundo a assessoria "atrai um público de 1,5 milhão de pessoas ao mês, além de ser considerado um dos maiores e principais centros comerciais do interior paulista".
'Jogo da Felicidade' é o oitavo livro da carreira literária de Bruna Lombardi. (reprodução/internet)
Mulheres de Sucesso faz parte do calendário rio-pretense de eventos sociais', diz Frederico Tebar

EM sua palestra sobre felicidade, Bruna Lombardi falará sobre carreira profissional, empoderamento, qualidade de vida, atitude positiva e autoconhecimento. 

Ao final do bate-papo, com previsão de uma hora de duração, a artista vai autografar o oitavo livro de sua carreira, 'Jogo da Felicidade', publicado pela Editora Sextante

“Será uma noite de aprendizado em que vamos reverenciar mulheres que atuam com amor e ética em diferentes segmentos da sociedade. 'Mulheres de Sucesso' já faz parte do calendário rio-pretense de eventos sociais”, comemora Frederico Tebar, que também é apresentador da TV Rio Preto.

Nos anos anteriores o evento já trouxe figuras emblemáticas para o Riopreto Shopping, como Vera Fischer, Monique Evans, Helô Pinheiro, Paola de Orleans e Bragança, Angelita Feijó, Narcisa Tamborindeguy, Tarsilinha do Amaral, Beth Szafir, Myrian Rios, Rosane Malta, Hortência Marcari, Val Marchiori e Aparecida Liberato.
MULHERES DE SUCESSO 2018: Frederico e Haydée Tebar (à dir.) com a atriz Vera Fischer, o prefeito Edinho Araújo e a primeira dama Maria Elza. (Foto: Ricardo Boni/Divulgação)
'MULHERES DE SUCESSO':
TRADIÇÃO DE 19 ANOS 

CONSIDERADA a homenagem mais tradicional do Noroeste paulista, Mulheres de Sucesso chega à 19ª edição, sempre tendo o Riopreto Shopping como cenário e grande apoiador. 

Tudo começou no Dia Internacional da Mulher do ano 2000, quando os jornalistas Haydée e Frederico Tebar (ícones do colunismo social paulista) resolveram produzir um evento para homenagear expressões femininas que "fazem toda a diferença em São José do Rio Preto (SP)".

"O principal objeto é evidenciar mulheres que se destacam em diferentes segmentos da sociedade, por meio de uma exposição que conta a trajetória de cada uma delas, com fotos e textos", afirmam os colunistas do Jornal Gazeta de Rio Preto.


Ao longo de quase duas décadas de realização do 'Mulheres de Sucesso'a família Tebar (tradicionalmente envolvida com grandiosos e glamorosos eventos sociais em reverência ao público feminino) vem, ano após ano, elencando as mulheres que mais se destacam em todos os setores da sociedade. 

Segundo Frederico, a cada evento, a escolha de cada uma das mulheres homenageadas é criteriosa. "Não apenas procuramos quem chegou ao topo, mas principalmente a maneira como ela chegou até lá", explica o colunista. 
Jornalistas de sociedade, Haydée e Frederico Tebar: 
ícones da alta roda rio-pretense (Foto: Ricardo Boni)
Haydée Tebar acrescenta que a sensibilidade na escolha segue também a partir do momento em que começam a escrever a história de cada uma delas. "Em muitos casos, relembramos fatos ocorridos há 20... 30 anos. Um privilégio poder contar e recontar histórias tão inspiradoras", diz.

Dezenove anos depois, a festa Mulheres de Sucesso continua em alta, e concorrida, entre os habitués do jet set. O motivo? "Credibilidade!", acreditam os colunistas. 

"Chegar a edição de número 19 deste evento comprova a credibilidade e a importância de sua realização para o calendário rio-pretense”, conclui Haydée.

⏩ ASSISTA AO VÍDEO ⏬
⏩PROGRAMA FREDERICO TEBAR: 
'Mulheres de Sucesso 2018, com Vera fischer'

(crédito/vídeo: Youtube/FredericoTebar)

BRUNA LOMBARDI: UMA MULHER MULTIFACETADA

Bruna Lombardi
(Reprodução/Internet)
FORMADA em jornalismo e marketing, Bruna Lombardi é dos nomes, reconhecidos internacionalmente que fazem parte da história da televisão brasileira. 

A artista é uma mulher multifacetada
atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora de cinema, palestrante e ativista ambiental. 

Já publicou mais de 10 livros, entre os mais recentes, 'Clímax' e 'Poesia Reunida'.

Como atriz, fez grandes papéis no teatro, no cinema e na TV, como a personagem Diadorim, da minissérie 'Grande Sertão: Veredas' (Rede Globo). 


Produziu e apresentou por uma década o programa 'Gente de Expressão' (atualmente reprisado em seu canal no YouTube),  viajando o mundo e entrevistando personalidades de várias áreas. 



'Somos todos heróis da nossa própria história', declara a atriz

RECENTEMENTE a artista lançou sua plataforma digital 'Rede Felicidade', na qual compartilha experiências que inspiram e motivam pessoas a viverem mais felizes. 

Seguida por milhões de fãs nas redes sociais, está engajada em movimentos e causas sociais, além de participar ativamente de campanhas pela qualidade de vida. 

De acordo com a sinopse do livro 'Jogo da Felicidade' (lançado em 2015) "a obra é um oráculo moderno que decifra e revela, em 21 capítulos, as etapas da jornada de todos nós em busca dos nossos sonhos e desejos".

"Somos todos heróis da nossa própria história e essa é a jornada de todos nós", filosofa Bruna Lombardi, símbolo da mulher contemporânea e da artista multimídia do futuro.
------------------------------------------

➥ SERVIÇO   
MULHERES DE SUCESSO 2019

Realização: Haydée e Frederico Tebar

Qua. 20 de março/2019, às 19h30
Riopreto Shopping Center
São José do Rio Preto (SP)


➦ MAIS+   
Facebook/frederico.tebarii.9
Instagram/@fredericotebar 
Facebook/gazetaderiopreto 
Facebook/haydeetebar.mardegan
www.gazetaderiopreto.com.br 

➱ FnSocial:  ricardodboni@gmail.com 
BoniPeixe Comunicação e Fotografia

-------------------------------------------------------------------
➧Editado por A&M | Clóvis Assis Atores & Mídias | Rio Preto-SP