quinta-feira, 7 de março de 2019

MÍDIAS | Talk show com Malu Rodrigues e exposição do fotógrafo Deivid Murad celebram o 'Dia Internacional da Mulher' no Shopping Iguatemi Rio Preto

A jornalista Malu Rodrigues, ícone das mídias digitais com o Portal Malu Visita comanda show ao vivo, direto do Iguatemi Rio Preto, SP.
(Foto: Divulgação)
➤ Por CLÓVIS ASSIS     
   A t o r e s  &  M í d i a s

AINDA HOJE tem gente que insiste em rotular as mulheres de "sexo frágil", mas de frágeis elas não têm nada. A jornalista multimidia Malu Rodrigues que o diga. 

Além de mãe, esposa, responsável pelo lar, avó, empresária, influenciadora digital, colunista social, blogueira e apresentadora de TV, Malu é uma dessas mulheres empoderadas, muito à frente de seu tempo.

E é sobre a vida da mulher nos dias de hoje que a apresentadora do Programa Malu Visita (exibido pela TV Viva Interior/Rio Preto) vai tratar em seu talk show especial ao Dia Internacional da Mulherno dia 12 de março, às 19h30, direto do Terraço da Figueira no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP).


>continua depois do informe publicitário<<
PARCEIRO CULTURAL do Blog A&M: Informe publicitário/ Boa Vista Supermercado

O show de Malucom transmissão ao vivo pela Internet, faz parte da programação que o Iguatemi Rio Preto preparou para homenagear as mulheres na data comemorada oficialmente nesta sexta-feira (8 de março) em todo o mundo. 

Dentre as atrações do dia 12, em paralelo ao talk show o shopping traz, também, a abertura de uma exposição de retratos com personagens femininas, produzidos pelo fotógrafo Deivid Murad, além de um coquetel ao som do pocket show da cantora Elis Ribeiro.


ASSISTA AO TEASER |Programa Malu Visita 
(crédito|vídeo: Facebook/MaluVisita)



Ao palco, em cenário instalado no Espaço da Figueira do Iguatemi Rio Preto, a apresentadora Malu Rodrigues vai receber a médica Regina Helena Morganti Fornati Chueire e a digital influencer Ana Paula Castilho para um bate-papo ao vivo sobre a influência da mulher nos dias atuais e a sua importância para o futuro da humanidade. 

O show também terá a participação do psicólogo e terapeuta sexual Clóvis Ribeiro da Silva Neto, especialista em terapia comportamental cognitiva com enfoque nos problemas sexuais e no desenvolvimento sexual e afetivo de adolescentes e adultos.
Em talk show Malu Rodrigues recebe a digital influencer Ana Paula Castilho e a médica Regina Helena Morganti Fornati Chueire.
(Arte: leonardoconcon.com.br)
EM MEIO à ascensão do empoderamento da mulher, o bate-papo ao vivo deve pontuar, mais uma vez, que as histórias sobre as ”fraquezas femininas" são simplesmente preconceitos infundados.

"A pauta deste talk show especial vai falar à plateia convidada e aos web-espectadores da importância d
o papel da mulher na sociedade contemporânea, das oportunidades e das dificuldades com a família e filhos", diz Malu Rodrigues.

  ► contiue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL do blog A&M | ANACAPRI RIOPRETO | informe publicitário


Tanto a plateia presente quanto os internautas, on line via redes sociais, poderão interagir ao vivo e fazer perguntas para as convidadas. O evento será transmitido em tempo real pelas páginas Facebook Diário de Olímpia  e Facebook MaluVisita.


Fotógrafo Deivid Murad (Reprodução/Internet)
DEIVID MURAD



A INSTALAÇÃO Fotográfica, de mesmo tema em alusão ao Dia Internacional da Mulher, apresenta quarenta fotos de mulheres da sociedade rio-pretense. 

Elas posaram para as lentes do fotógrafo Deivid Murad especialmente para a exposição comemorativa. 

A mostra, que será aberta no dia 12, permanece em cartaz no Piso Superior do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto em frente ao Terraço da Figueira até o dia 19 de março, com visitação gratuita.


ASSISTA AO VÍDEO: 
"Malu Visita entrevista o fotógrafo Deivid Murad"
(crédito/vídeo: YouTube/Malu Visita)


➥ SERVIÇO   
Dia Internacional da Mulher 
Shopping Iguatemi Rio Preto (SP)

Talk Show com Malu Rodrigues 
Dia 12 de março, às 19h30

➧Exposição Fotográfica de Deivid Murad
De 12 a 19 de março de 2019
>Seg. a Sáb. das 10h às 22h

>Dom. e feriados, das 11h às 22h 

➦Local: 
Em frente ao Terraço da Figueira 
no Iguatemi São José do Rio Preto (SP)
Visitação gratuita


➥ MAIS+
www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto 
Instagram/@maluvisita
www.maluvisita.com.br

➦ Por A&M com: patricia@wgb.digital
➧ Fn/Social: WGB Comunicação (Rio Preto SP)