sexta-feira, 15 de março de 2019

WORK | Augusto Cury, autor de 'Como Formar Mentes Brilhantes', e Muricy Ramalho palestram na Feira de Empreendedorismo em Rio Preto

A 'Feira de Empreendedorismo Grandes Negócios' com palestrantes de renome internacional, será realizada dia 6 de abril no Complexo Cultural Swift em São José do Rio Preto (SP).

Augusto Cury:'Todos somos grandes artistas no teatro da vida'(Divulgação)
➤CLÓVIS ASSIS da redação  
     A t o r e s    &   M í d i a s

CONSIDERADO o autor de livro mais lido da última década, o psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury vem a Rio Preto no dia 6 de abril, para falar sobre 'Como Formar Mentes Brilhantes'.

Junto ao ex-treinador Muricy Ramalho, Cury compõe o elenco de palestrantes de renome internacional da Feira de Empreendedorismo Grandes Negócios, que acontece pela primeira vez em São José do Rio Preto (SP).

  ► contiue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL do blog A&M | ANACAPRI RIOPRETO | informe publicitário

O evento, que será realizado no sábado (6) no Complexo Cultural Swift, terá ainda palestras com Cris Ferreira, Antônio Augusto Almeida e workshops com Dr. Gustavo Marcatto e o Prof. Edmo Atique Gabriel.

De acordo com Roberto Junior, um dos organizadores do evento, a Feira de Empreendedorismo Grandes Negócios é para pequenos e grandes empreendedores. 

“Nós queríamos reunir pessoas com gabaritos especiais para um evento jamais visto em Rio Preto", afirma. "Dessa forma, conseguimos trazer esses palestrantes que têm muito a ensinar a nós”, completa.

>>continua depois do informe publicitário<<
PARCEIRO CULTURAL do Blog A&M: Informe publicitário/ Boa Vista Supermercado


A empreendedora Juliana Ortiz, parceira de Roberto Junior. na organização do evento, acrescenta que além das palestras, a Feira contará com Exposições, capacitação de clientes. "Será uma grande oportunidade para fazer negócios”, explica.

Os ingressos custam R$ 160,00 (no primeiro lote) e podem ser comprados pelo site www.jvingressos.com.br . Também podem ser adquiridos nas Ótica Diniz, tanto na loja do Shopping Iguatemi Rio Preto, quanto na do centro da cidade.
Escritor Augusto Cury (Imagem: Reprodução/Facebook)
➧AUGUSTO CURY

PSIQUIATRA, pesquisador e autor da teoria Inteligência Multifocal, Augusto Cury vai palestrar sobre o tema “Gestão da emoção para formar mentes brilhantes”. 

Ao longo de sua carreira o escritor brasileiro alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, com livros publicados em mais de 70 países. 
Muricy Ramalho (Foto: Divulgação/Insperiência)
➧ MURICY RAMALHO

JÁ o ex-treinador e comentarista no Sport TV, Muricy Ramalhoabordará em sua palestra temas como "liderança, trabalho em equipe, propósito, trabalho sob pressão e gestão de equipes". 

Considerado um dos jogadores mais marcantes do São Paulo e um dos técnicos de futebol mais vitoriosos do país, ele discursa  também de como conseguiu se manter no auge por dez anos ganhando títulos.

➥ SERVIÇO  :


-----------------------------------------------------------
 Por A&com Fonte: franklin@teodorarp.com.br 
Da assessoria: Teodora Relações Públicas 

---------------------------------------------------------
➧Editado por: A&M Clóvis Assis Atores & Mídias | Rio Preto,SP

➧Publicado em: Sexta-feira, 15/03/2019 às 22h05min 

#TAGS ➧ >EDUCAÇÃO, >EVENTOS, >LITERATURA, >MEIOS, >PESSOAS,>TEODORA RP, workshop