terça-feira, 19 de março de 2019

CINEMA | 'Dumbo' estreia dia 28 e será exibido em tela gigante na sala Macro XE da Cinépolis no Iguatemi Rio Preto; pré-venda está disponível

O live-action de 'Dumbo', na versão "carne e osso" do elefantinho, da Disney será lançado dia 28 de março em todo o mundo;  Sessões da semana de estreia na rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Rio Preto (SP) estão concorridas: garanta já o seu ingresso. 
➧VEM SABER!

"Dumbo" estreia em 3D na sala da Cinépolis no Iguatemi Rio Preto, SP. (Divulgação)
➤ Da Redação            
  A t o r e s  &  M í d i a s

O LIVE-ACTION de "Dumbo", do renomado diretor Tim Burton, que aborda a clássica história do elefante recém-nascido que é motivo de piadas por ter orelhas enormes, vai invadir as salas da rede Cinépolis (maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos).

A versão "carne e osso" do elefantinho da Disneyque está de volta aos cinemas 78 anos depois de encantar diferentes gerações e conquistar fãs pelo mundo, promete ser um dos mais concorridos lançamentos do cinema nacional e internacional.

Com Colin Farrel e Danny DeVito no elenco, o filme estreia em todo o Brasil no dia 28 de março. Mas os fãs do clássico da Disney já podem garantir seus ingressos para a primeira semana de exibição com a pré-venda, disponível no site oficial www.cinepolis.com.br/pre-vendas.
Cenas de 'Dumbo', dia 28 nos cinemas (Divulgação)


NA CINÉPOLIS do Iguatemi São José do Rio Preto (SP), o dia de estreia já tem quatro sessões confirmadas na sala Macro XEexclusiva do shopping na região. 

De acordo com a assessoria do Iguatemi Rio Preto a sala tem uma tela gigante de até 214m² que faz o espectador sentir o máximo da adrenalina dos filmes.


>continua depois do informe publicitário<<
PARCEIRO CULTURAL do Blog A&M: Informe publicitário/ Boa Vista Supermercado




"A tecnologia da tela permite aproveitar cada detalhe visual, com projetores de alta definição e som digital de alta potência", informou a assessoria.

Os ingressos para as sessões em 3D do live-action de "Dumbo" na rede Cinépolis no Iguatemi Rio Preto, estão disponíveis na pré-venda para os seguintes horários: 14h15 (dublado) e 16h45, 19h15 e 21h45 (legendado).


⏩CONFIRA O TRAILER:


Dirigido por Tim Burton e elencada por dois queridinhos do diretor, Danny De Vito e Eva Green, o filme narra a história de um pequeno elefante motivo de chacota por conta de suas enormes orelhas.


  ► contiue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL do blog A&M | ANACAPRI RIOPRETO | informe publicitário


Chamado de Dumbo, o pequeno orelhudo vive e trabalha (na verdade, é escravizado) no circo de Holt, uma ex-estrela circense que retorna da guerra e encontra o circo em que trabalhava em estado deplorável. Tudo muda quando os filhos de Holt descobrem uma façanha incrível: Dumbo pode voar.

⏩ASSISTA AOS BASTIDORES:


CRÉDITOS 

DUMBO | EUA, 2019
Elenco:Vozes de: Eva Green, Alan Arkin, Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton, Sandy Martin, Lucy DeVito, Nico Parker
Direção:Tim Burton
Roteiro:Ehren Kruger
Produção:Katterli Frauenfelder, Derek Frey, Ehren Kruger, Justin SpringeDuração:         112 minutosDistribuidora: Disney e Buena Vista










➥MAIS+  
www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto 

➧Ingressos/pré-venda: 
www.cinepolis.com.br/pre-vendas.

------------------------------------------------
A
&com assessoria: joao@wgb.digital 
WGB Comunicação/Rio Preto (SP)


-------------------------------------------
➧Editado por: 
➧Publicado em: