terça-feira, 26 de março de 2019

MEIOS | Prêmio IBHE elege Outback como uma das empresas mais hospitaleiras do Brasil

Outback do Shopping Iguatemi Rio Preto, SP (Divulgação)
.➧CLÓVIS ASSIS, da redação   
     A t o r e s   &   M í d i a s

O INSTITUTO Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento. 

O prêmio é resultado de uma pesquisa eletrônica realizada pelo Instituto. Além do restaurante de temática australiana, outras cinco empresas receberam o prêmio.

  ► contiue a ler depois da publicidade▼
PARCERIA CULTURAL do blog A&M | ANACAPRI RIOPRETO | informe publicitário

OUTBACK RIO PRETO

REFERÊNCIA nacional quando o assunto é um bom filé, o Outback Steakhouse completa 5 anos em São José do Rio Preto (SP). 

Inaugurado em junho de 2014 no Shopping Iguatemi Rio Preto, o Outback é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália

O cardápio inclui porções bem generosas, sendo oito variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massar, sanduíches, sopas e saladas.

A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal.


'O prêmio reforça que a hospitalidade faz parte do nosso DNA', diz o CEO Pierre Berenstein

SEGUNDO Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback, esta conquista é resultado de uma equipe de outbackers.

"Nossa equipe trabalha diariamente para proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, por meio de um ambiente acolhedor e atendimento personalizado", justifica Berenstein.


"O prêmio nos dá muito orgulho e reforça que a hospitalidade faz parte do nosso DNA”, comemora ele. 



A pesquisa IBHE sobre Hospitalidade Empresarial foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2018 e contou com 500 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. 

O levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo promover a cultura da hospitalidade nas empresas através de processos mais eficientes, profissionais com prazer em servir, ambientes e comunicação mais calorosa, tornando as corporações mais genuínas e cuidadosas em sua cadeia de valor.

OUTBACK STEAKHOUSE

O OUTBACK é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. O cardápio inclui porções bem generosas, sendo oito variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massar, sanduíches, sopas e saladas.


A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal
No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. 

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

➥ SERVIÇO:   
OUTBACK RIO PRETO
Av. Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5.000
Shoppinng Iguatemi Rio Preto,
São José do Rio Preto (SP)
 

➤HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a Quinta: 
12h00 às 15h00 / 17h30 às 23h00
Sexta: 
12h00 às 15h00 / 17h30 à 00h00
Sábado
das 12h00 à 00h00
Domingos e Feriados: 
das 12h00 às 22h00

------------------------------------------
➧ por A&M com assessoria:  
WGB Comunicação/Rio Preto (SP) 

----------------------------------