sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

AÇÃO | 'Poço dos Desejos', na decoração de Natal do Iguatemi Rio Preto, arrecadou R$ 4.806 mil para a AACD Rio Preto

A entrega do cheque simbólico foi realizada pelo gerente geral do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP), Guilherme Galli, à presidente voluntária da AACD, Adriane Cirelli, e acompanhada por pacientes, familiares e equipe técnica, na sede da instituição.

Guilherme Galli entrega à Adriane Cirelli, cheque simbólico referente às doações arrecadas no Natal. (Foto: Divulgação/WGB Comunicação)

➤  Da Redação            
A t o r e s M í d i a s

O SHOPPING Center Iguatemi São José do Rio Preto (SP) entregou, nesta sexta-feira (18), a arrecadação do Poço dos Desejos para a AACD Rio Preto - Associação de Assistência à Criança Deficiente

Instalada na decoração de Natal do empreendimento, a fonte arrecada doações em dinheiro para a entidade. No total, foram doados R$ 4.806,00. 

A entrega do cheque simbólico foi realizada pelo gerente geral do shopping Iguatemi Rio Preto, Guilherme Galli, à presidente voluntária da AACD, Adriane Cirelli, e acompanhada por pacientes, familiares e equipe técnica, na sede da instituição. 

Este é o quarto ano da parceria entre o shopping e a instituição que atende pacientes de toda a região para promover a reabilitação e inclusão social de pessoas com deficiência física. No ano passado, a AACD Rio Preto realizou mais de 26 mil atendimentos.

A&M - com assessoria: 
Agência WGB Comunicação /Rio Preto (SP)

------------------------------------------------------