quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

CINEMA | Maísa viverá sua primeira vilã no cinema em 'Ela Disse, Ele Disse', filme adaptado da obra de Thalita Rebouças

Uma das principais estrelas teens do SBT, rainha do Twitter e do Instagram, Maisa Silva começou a gravar nesta sema a primeira antagonista de sua carreira como a personagem Júlia em filme de comédia baseado no livro da escritora preferida dos adolescentes, Thalita Rebouças.

Maisa Silva, Thalita Rebouças e Duda Matte nas gravações de 'Ela Disse, Ele Disse'.
 (Fotos: Mariana Vianna/Globo Filmes/Divulgação)
➤ Clóvis Assis - da Redação    
   A t o r e s     M í d i a s

A CADA DIA que passa, Maisa Silva prova que deixou de ser apenas uma aprendiz do apresentador Silvio Santos para caminhar com suas próprias pernas no mundo do entretenimento, encantando o público com seu carisma e talento.

Dessa vez, a atriz assume um novo desafio: de acordo com um comunicado à imprensa feito pela Imagem Filmes, ela vai interpretar sua primeira vilã, a personagem Julia, no filme 'Ela Disse, Ele disse'.

O filme, inspirado em livro da autora que é a queridinha dos adolescentes, Thalita Rebouças, acompanha a rotina e os dilemas dos adolescentes Léo (Marcus Bessa) e Rosa (Duda Matte), dois filhos de pais separados que enfrentam uma adversidade intimidadora no auge de seus 14 anos anos: a mudança de escola. 

Nas fotos liberadas pela produção, Maisa aparece com novo visual em pose audaciosa em meio aos colegas de classe, dando o tom atrevido de sua personagem. Bullying, amizade, provas e crushes estão entre os desafios destes jovens que, cada um à sua maneira, tentam sobreviver a essa fase agridoce da vida.
Maisa Silva será Julia, sua primeira vilã, no filme 'Ela Disse, Ele Disse'.
 (Foto: Globo Filmes/Divulgação)
MAISA não foi a única a se deparar com um desafio durante o processo de produção da obra. Ao adaptar seu quarto livro para as telonas, Thalita Rebouças se desdobrou para trazer à narrativa o ponto de vista de um menino ao longo das primeiras experiências da juventude. Até então, suas obras tinham enfoque em trazer os dilemas femininos do grupo de mesma faixa etária.

'Ela Disse, Ele disse' ainda traz mais novidades. A carismática apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil e a youtuber Bianca Andrade (conhecido por Boca Rosa entre os internautas) farão suas estreias nos cinemas. Gentil vai interpretar a mãe de Rosa, e Bianca vai desempenhar o papel da professora da turma. O longa chega aos cinemas no dia 10 de outubro deste ano.

A&M com fonte: 
Cecília Manzoni/www.adorocinema.com

-------------------------------------------------
➧Editado por:
Clóvis Assis - Atores & Mídias | em Rio Preto (SP)
➧Atualizado em: 16/01/2019 às 29h20min

#TAGS | >CELEBRIDADES, >CINEMA, >YOUTUBERS, Maisa Silva, SBT