quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

EVENTOS | Iguatemi Beer Fest: festival de cervejas artesanais terá ilha de drinks e shows, neste final de semana em Rio Preto

Iguatemi Beer Fest traz diversidade em rótulos de cervejas especiais, ilha de drinks, show ao vivo, opções de alimentação, workshops, espaço kids e entrada gratuita. A festa começa nesta sexta (18) às 16h no Deck da Figueira do Shopping Iguatemi Rio Preto (SP).

Nova edição do Iguatemi Beer Fest acontece dias 18 e 19 de janeiro.
(Divulgação/WGB Comunicação)
➤ Clóvis Assis - da Redação    
   A t o r e s     M í d i a s

COMEÇA nesta sexta-feira (18), às 16h, a nova edição do Iguatemi Beer Fest. O festival de cervejas artesanais será realizado em espaço exclusivo, no Deck da Figueira do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP).

Com oito cervejarias, quatro opções de alimentação, uma ilha de drinks inédita, shows ao vivo, workshops e espaço kids, o evento tem entrada gratuita. No primeiro dia, a programação vai até às 22h, e no sábado (19), das 12h às 22h.
Iguatemi Beer Fest acontece dias 18 e 19 em Rio Preto.
(Divulgação/WGB Comunicação)
➧Confira a programação e 
as opções do festival Beer Fest:


➧CERVEJAS ARTESANAIS

As oito cervejarias participantes vão oferecer muitas opções aos visitantes. São 20 estilos diferentes da bebida, incluindo rótulos nacionais e importadas. Quatro cervejarias vêm exclusivamente de Santa Catarina para o evento. Entre as novidades desta edição do festival está a participação da Cervejaria Blumenau, a Capital Nacional da Cerveja.

➧ILHA DE DRINKS

Outro diferencial inédito desta edição é uma novidade para aqueles que preferem outros tipos de bebidas. Uma ilha exclusiva de drinks estará aberta no Deck da Figueira.
Iguatemi Beer Fest em Rio Preto. (Divulgação/WGB Comunicação)
➧GASTRONOMIA

Também não faltam opções para quem quer comer bem e aproveitar para harmonizar os chopes com diferentes pratos. Participam desta edição, com espaços e cardápios especiais, Sr. Filet, Outback Steakhouse, Melting Burgers e Texans Burger.

➧MÚSICA

A programação musical também promete. Cinco atrações passam pelo palco nos dois dias de evento. Na sexta-feira (18), apresentam-se BanDial e Mundog, já no sábado (19), é a vez de Adriano Amêndola, Hammatrio e Rock Page
Iguatemi Beer Fest será nesta sexta (18) e no sábado (19).(Divulgação/WGB)
➧ESPAÇO KIDS

Para quem quiser aproveitar o evento em família, personagens do Grupo Lígia Aydar comandam um Espaço Kids exclusivo, na Figueira, com atividades para a criançada ao longo dos dois dias do evento.

➧Workshops do Senac Rio Preto

O Senac São José do Rio Preto estará com um estande especial no evento. Os visitantes poderão participar de cinco workshops gratuitos com o sommelier de cervejas da instituição, Fábio Campos. Os encontros serão sobre harmonização de cerveja com diferentes acompanhamentos e sobre estilos específicos da bebida. Serão dez vagas por atividade. 


➥ SERVIÇO  
IGUATEMI BEER FEST

Sexta-feira (18), das 16h às 22h
e Sábado (19), das 12h às 22h
Deck da Figueira (área externa)
Iguatemi São José do Rio Preto (SP) 
➤Entrada gratuita

➦ MAIS+  
Programação completa: 

-----------------------------------------------------------------
Por A&M, com assessoria: WGB Comunicação / Rio Preto (SP)
-----------------------------------------------------------------
➧Editado por: Clóvis Assis - Atores & Mídias | em Rio Preto (SP)
➧Atualizado em: 17/01/2019 às 18hh50min