quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

POINT | Com o lançamento da 'Roleta da Sorte', o Projeção Bar promete divertir e presentear os frequentadores do local

A cada R$ 120,00 o cliente tem direito a um giro na 'Roleta da Sorte' e pode ganhar diversos prêmios como: chopp na hora, porções, caipirinha, vouchers e até mesmo um abraço. E aí, quem vai arriscar a sorte? O Projeção Bar fica na rua Pedro Amaral em Rio Preto (SP).

Novidade no Projeção Bar em Rio Preto (SP): muitos brindes na Roleta da Sorte". (Foto: Divulgação/TeodoraRP)
➤Clóvis Assis - da Redação    
   A t o r e s  &  M í d i a s

UM DOS mais concorridos points da noite rio-pretense, o Projeção Bar começa o ano com uma grande novidade: o lançamento da Roleta da Sorte, que promete divertir e presentear os frequentadores do local. 

De acordo com Pedro Máximo, um dos proprietários do Bar, a cada R$ 120,00 o cliente tem direito a um giro na roleta e pode ganhar diversos prêmios como: chopp na hora, porções, caipirinha, vouchers e até mesmo um abraço.

“O nosso objetivo é fazer mais uma interação com os clientes e consequentemente presenteá-los com alguns brindes na hora e outras brincadeiras”, afirma o sócio do Projeção Bar, que foi r
einaugurado em dezembro de 2018 em novo local (rua Pedro Amaral, 1822, Boa Vista, em São José do Rio Preto, SP).  
Projeção Bar na rua Pedro Amaral. (Foto: Reprodução/Facebook)

O PROJEÇÃO Bar surgiu em 2017 com a ideia de reunir os amigos, os jogadores e familiares do Projeção Futsal - equipe que representa a cidade de São José do Rio Preto (SP) nos campeonatos oficiais. 

Desde então ganhou destaque e hoje é referência por ter um ambiente agradável com boa comida, diversas porções para combinar com todos os tipos de cerveja servidos no estabelecimento.

Assim, há dois anos a Família Projeção abriu os braços [e suas portas] para receber todos que gostam de um ambiente agradável, com boa comida, cervejas geladas e, claro, esportes em geral. 

"No Projeção você encontra um bar tranquilo, com música ambiente para agradar todos os gostos e esportes sendo transmitidos em alta resolução nas TVs. Nossas porções de coxinhas são as favoritas da casa. Venha experimentar!", convida Pedro Máximo.

➧PROGRAME-SE:
AGENDA DESTE FIM DE SEMANA



➥ SERVIÇO:    
PROJEÇÃO BAR 

Ambiente tranquilo para você reunir a família e os amigos, com cerveja gelada, porções no capricho, espetos de qualidade e, claro, muito esporte!

➥Rua Pedro Amaral, 1822, Boa Vista, 
São José do Rio Preto, SP

➦ MAIS +     
(17) 3363-3500
Facebook/projecaobar
www.projecaobar.com.br


Por A&M, com Franklin Catan: 
➥Teodora Relações Públicas

-------------------------------------------------------------------
➧Editado por: Clóvis Assis - Atores & Mídias | em Rio Preto (SP)
➧Publicado em: 30/01/2019  às 19h30min