segunda-feira, 21 de outubro de 2019

AÇÃO | 'Dia da Família', na praça da Redentora, terá ações de saúde e bem-estar, além de atrações culturais e show da banda Kombinados

Evento é uma realização voluntária de empresários da Multidrogas Redentora e da  Braile Cardiologia na promoção de ações sociais e de lazer em espaços públicos, para adultos e crianças. O 1º Dia da Família, aberto ao público, acontece sábado (26/10) na Praça Aldo Tonelli, no bairro Redentora em Rio Preto (SP).

No Dia da Família, a animação ficará por conta da banda Kombinados, um grupo de 'bichos artistas'. (Divulgação)
Clóvis Assis, Redação  
A t o r e s  &  M i d i a s
➯21/10/2019, 22h10

NO PRÓXIMO sábado (26/10) a Praça Aldo Tonelli, localizada entre as ruas Ondina e Luiz Vaz de Camões, em São José do Rio Preto (SP), será palco da 1ª edição do Dia da Família, com atividades sociais e culturais, que acontecem das 9h às 13h, aberto ao público de todas as gerações. 

O evento é uma ação voluntária, realizada por alguns empresários do bairro Redentora, e trará diversas atrações de entretenimento, como o show da banda Kombinados, apresentação de mágica, atividades e orientações de bem-estar e saúde, atendimento de maquiagem, penteados para crianças e adultos, 
além de distribuição de pipoca, algodão doce e sorteios de brindes, tudo oferecido gratuitamente para a população.

O Dia da Família, que tem como objetivo ocupar os espaços públicos do bairro, oferecendo atividades que envolvam crianças, jovens, adultos e idosos, é uma realização da farmácia Multidrogas Redentora e da Braile Cardiologia, com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e do Hospital Beneficência Portuguesa (Bene Rio Preto).
Banda Kombinados, uma trupe de 'bichos artistas'. (Divulgação)
ATRAÇÕES

No Dia da Família, a animação ficará por conta do show da banda Kombinados, um grupo de "bichos artistas” que se apresenta a bordo de uma Kombi chamada Guadalupe e que viaja o Brasil todo resgatando as cantigas de roda para as crianças da primeira infância, tradicionais da cultura brasileira. 

Outra atração será um show de mágica que promete animar meninos e meninas, pais e mães, vovôs e vovós.

Durante todo o período da ação, serão oferecidos atendimentos de maquiagem e penteados para adultos e as crianças vão poder também realçar o look com os famosos tererês, que são apliques de linhas coloridas no cabelo. Todos os atendimentos serão organizados por prioridades e ordem de chegada.

BLITZ SAÚDE

A equipe da Braile Cardio estará com a Blitz da Hipertensão, aferindo a pressão arterial, verificando o Índice de Massa Corpórea (IMC), além de passar orientações sobre os cuidados com a saúde do coração.

Unindo esforços a esta ação, o hospital Bene Rio Preto estará com uma equipe multidisciplinar, trazendo informações sobre o câncer de mama e reforçando a campanha Outubro Rosa.

Ainda na área da saúde teremos a presença de uma dermatologista que falará sobre os cuidados com a pele no verão e serão distribuídos brindes com produtos que ajudam na saúde da pele, do corpo e cuidados com a beleza.
'1º DIA DA FAMÍLIA'


O DIA DA FAMÍLIA é uma realização da Multidrogas Redentoras e da Braile Cardiologia que visa unir a comunidade local na promoção de ações de entretenimento, saúde e bem-estar, em espaços públicos da cidade, que conectem as diversas gerações. 

Em sua primeira edição, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, da Johnson’s Baby e do Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto e a participação da Água Rarida, La Roche-Posay, Vichy, Ceravê, Skinceuticals, Curvex, Griffus, Chrysalis e MEDI meias de compressão.
⏩SERVIÇO: 
1º Dia da Família

➯Dia 26 de outubro de 2019, 
das 9h às 13h

➧LOCAL: 
Praça Aldo Tonelli
(entre as ruas Ondina e Luiz Vaz de Camões), 
Bairro Redentora em São José do Rio Preto (SP)
➧ABERTO AO PÚBLICO

-------------------------------
▷ Com fonte:
Lacerda Comunicação

------------------