quinta-feira, 10 de outubro de 2019

CINEMA | Que tal uma maratona de 'Friends 25 Anos' nas telas dos cinemas? Cinépolis Iguatemi Rio Preto exibirá 12 episódios da série

Para comemorar os 25 anos da série mais famosa do mundo, as salas da rede Cinépolis do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP) irá exibir 12 episódios especiais nos dias 14, 15 e 16 de outubro. A ação levará os fãs do seriado a uma experiência inédita: a de maratonar 'Friends' nas telonas dos cinemas.

FRIENDS: Cinépolis Iguatemi Rio Preto terá sessão especial em comemoração aos 25 anos da série (Divulgação)
⏩por Clóvis Assis      
 A t o r e s & M i d i a s
➯10/10/2019, 23h10

PARA MUITOS, maratonar "Friends" é algo comum, que se faz no dia a dia, seja na TV, nos tablets ou celulares. Porém, que tal fazer isso numa sala de cinema? Já tinha pensando nessa ideia? 

Então se prepare: a Warner Bros. anunciou em seu Twitter oficial nesta terça-feira (8/10) que nos próximos dias 14, 15 e 16 de outubro a série mais famosa do mundo ganhará um 'revival' nos cinemas do Brasil.

"Para comemorar os 25 anos de uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, a Warner Bros. Pictures traz para você uma experiência inesquecível: Friends 25 Anos - Aquele do Aniversário", anunciou o perfil oficial da distribuidora no Brasil. 


➧Confira o tuíte da Warner abaixo: 


Cinépolis Iguatemi Rio Preto exibirá maratona de 'Friends'

A REDE Cinépolis irá exibir em cinemas do Brasil todo alguns dos episódios marcantes da série 'Friends'A ação especial levará os fãs do famoso seriado a uma experiência inédita de assistir a história nas telonas. 

Quem aí tá ansioso para para ver Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer), Chandler (Matthew Perry) e Joey (Matt LeBlanc) no cinema?

Aqui na região de São José do Rio Preto (SP), a exibição especial será exclusivamente no complexo de salas de cinema do Cinépolis do Shopping Iguatemi Rio Preto, que vai exibir, nos dias 14, 15 e 16 de outubro, 12 episódios da série. 

'Friends 25 anos - Aquele do Aniversário' será uma reprise dividida em três partes com diversos episódios em cada. As sessões ocorrerão uma vez por dia, às 19h30, e terão duração aproximada de uma hora e meia.
Para a exibição nos cinemas, a série foi dividida por blocos que contêm quatro episódios diários, sendo cada um de uma temporada diferente. Além disso, o especial contará com entrevistas com o elenco e erros de gravação.

E aí, o que você achou? Bom, para quem é fã ―e já maratonou 'Friends' umas 300 vezes, de qualquer forma, a experiência de ver o seriado no cinema já é bastante especial.

O preço para assistir aos episódios no cinema é o mesmo de uma sessão normal. Os ingressos em pré-venda já estão disponíveis nas bilheterias do Cinépolis, no Piso Lazer do Iguatemi São José do Rio Preto, ou pelo link www.cinepolis.com.br/pre-vendas.


⏩ASSISTA AO TEASER:
Friends 25 Anos - Aquele do Aniversário.
⏩SERVIÇO:
'Friends 25 anos' 


Dias 14, 15 e 16 de outubro/2019 
➯ às 19h30
➧Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto (SP)


Ingressos e informações: 
Nas bilheterias do cinema 
No site www.cinepolis.com.br/pre-vendas/

⏩MAIS+ 
------------------------
Com Fn: WGB Comunicação
------------------------