quinta-feira, 24 de outubro de 2019

MODA | Iguatemi Rio Preto transmite ao vivo a abertura do 3º Iguatemi Talks Fashion, direto do JK em São Paulo

Conferência reúne durante três dias (de 22 a 24 de outubro) nomes da moda nacional e internacional no JK Iguatemi, em SP; parte da programação de abertura na terça (22) foi transmitida, ao vivo, via streaming, à um seleto grupo de convidados na sala VIP do Cinépolis no Iguatemi Rio Preto.

Convidados do Iguatemi Rio Preto assistiram ao vivo a transmissão do Iguatemi Talks no Cinépolis VIP. (Foto: Instagram/WGB)
Clóvis Assis, Redação  
A t o r e s  &  M i d i a s
➯25/10/2019, 10h30

Em sua terceira edição, o Iguatemi Talks Fashion chegou chegando na noite da terça-feira (22) no JK Iguatemi em São Paulo. A ideia é reunir durante três dias (até a quinta-feira, 24) profissionais da área em painéis, palestras, bate-papos, workshops e mentorias.

Com cobertura especial de @camilacoutinho e sua equipe do @garotasestupidas, o evento traz uma agenda completa de debates temáticos e atrações fashions com a troca de experiências e conhecimento entre os principais experts da moda nacional e internacional. 


O primeiro dia ficou marcado pela presença de personalidades como Piera Gelardi, da @Refinery29, Alexandre Birman e @YasmineSterea dividiram seus conhecimentos sobre moda, inovação e criatividade. #IguatemiTalks

Grande apoiadora da moda nacional, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers consolida o objetivo de informar e inspirar o público, ao disseminar conteúdos relevantes sobre inovação, sustentabilidade, tendências, estilo, comportamentos e negócios de moda e varejo.

Especialmente para esta edição foi desenvolvida uma intensa programação de painéis, talks, workshops e mentorias. Temas como protagonismo feminino, sustentabilidade na moda e o mercado de tropical wear estão em pauta.


⏬ASSISTA AO VÍDEO:
Flashes dos melhores momentos do evento.


Iguatemi São José do Rio Preto 

Para o primeiro dia do Iguatemi Talks Fashion, o Iguatemi São José do Rio Preto preparou um evento especial para convidados e transmitiu, ao vivo, via streaming, a programação da conferência. A ação especial foi realizada na Sala VIP do Cinépolis.

Os convidados assistiram à abertura do evento, com Carlos Jereissati Filho, CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e à conversa de Piera Gelardi e Phillipe von Borries, fundadores da Refinery29, com Paula Englert, CEO and Partner da Box1824.


⏬CONFIRA: 
Reprodução: Instagram/Stories @wgbcomunicacao





Na sequência, puderam acompanhar a palestra Sustentabilidade na Moda. Quais serão os novos rumos? com Eloisa Artuso, diretora educacional do Fashion Revolution no Brasil, Yasmine Sterea, FREE FREE Fashion, e Leandro Miguel, da Vert, marca de calçados que trabalha exclusivamente com materiais sustentáveis, em uma conversa com a jornalista Maria Rita Alonso.

Em seguida, Thomaz Azulay e Patrick Doering, da The Paradise, e Renato Thomaz, da Água de Coco, conversam com Sylvain Justum sobre o mercado de Tropical Wear com a participação especial de Marina Morena.

Alexandre Birman e Luciana Wodzik, diretora geral da Schutz, também participam, falando sobre a expansão da marca no mercado internacional com a palestra Case de sucesso no mercado internacional de sapatos femininos.

Para finalizar o dia, a palestra Novidades no Mercado de Moda e Tech traz Fernanda Bromfman, Mid Market Sales da Google Customer Solutions, que apresenta a transformação digital que vivemos atualmente e como esse novo cenário influencia o varejo e a moda. 


O Iguatemi Talks Fashion acontece no JK Iguatemi, no Espaço JK e no novo Cubo JK. No ano passado, a conferência teve cerca de 30 horas de conteúdos e reuniu mais de 9.000 pessoas durante os três dias de evento. 

Os ingressos são comercializados no formato day pass, permitindo ao público participar do evento de acordo com a programação do dia, no site www.iguatemitalks.com.br.

⏩ SERVIÇO: 
Iguatemi Talks Fashion

➯Dias 22, 23 e 24 de outubro/2019
Das 10h30 às 18h30
Shopping JK Iguatemi
São Paulo (SP)


⏩ MAIS+ 
www.iguatemitalks.com.br


-------------------------------